quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA E ROBERTO ROCHA TEM ENCONTRO AGENDADO DURANTE VISITA A PEDREIRAS




A Prefeitura de Pedreiras está em parceria com o senador Roberto Rocha e o Instituto Cidade Solidária na realização do II Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que será realizado nesta sexta-feira (26/05). O senador chega a Pedreiras já nesta quinta-feira e cumpre agenda com o prefeito Antônio França.

Roberto Rocha cumprirá uma extensa agenda. A programação inicia às 17:00h desta quinta-feira, 25, ocasião em que o senador será recebido pelo prefeito Antônio França, no Palácio Municipal, e atenderá também à imprensa local. Depois visitarão o futuro Memorial João do Vale e, como parada final, farão uma visita ao Padre José Geraldo, da Paróquia São Benedito.


Na sexta-feira, 26, o senador Roberto Rocha toma o Café da Manhã no Mercado Municipal. Em seguida, participa do II Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que estará acontecendo no auditório da Faculdade de Educação São Francisco – FAESF a partir das 08:00h.

No início da tarde, por volta das 15:00h, Roberto Rocha encerra a programação na região com um sobrevôo pelo rio Mearim, precisamente pela Barragem do Flores (Joselândia), com o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DENOCS), Ângelo Guerra, seguindo, logo após, para São Luís. 

Confira abaixo a agenda do senador em Pedreiras:

25/05
16h00 – Saída para Pedreiras em helicóptero a partir do aeroporto;
17h00 – Chegada a Pedreiras;
17h30 – Reunião com o Prefeito de Pedreiras no Palácio Municipal
18h00 – Visita ao local do futuro memorial João do Vale com o prefeito de Pedreiras

26/05
07h30 – Café da manhã no mercado Municipal
08h30 – Seminário de Revitalização dos Rios maranhenses e suas Nascentes
12h00 – Entrega de alimentos arrecadados nas inscrições do seminário
12h00 – Almoço
15h00 – Visita (sobrevôo) à barragem do Flores

15h30 – Retorno a São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário