quinta-feira, 18 de maio de 2017

EMPRESA DE LIMPEZA CONTRATADA PELA PREFEITURA DE PEDREIRAS ENTREGA KITS PARA O TRABALHO DOS GARIS


Calças, camisas, luvas, botas, máscaras, protetor solar, bonés e caneleiras formam o kit de trabalho dos garis. Os materiais foram entregues na última segunda-feira (15/05) no prédio onde funciona a empresa Brasil Construções e Serviços, concessionária de limpeza Pública de Pedreiras, localizada na Avenida Zeca Branco.

Vencedora da licitação para a limpeza pública, a Brasil Construções e Serviços começou a trabalhar no município no último dia 02 de maio, e já chegou garantindo melhoras no setor e aperfeiçoamento nos serviços prestados à população.

“Estou muito feliz por estar recebendo esse material porque antes não tínhamos segurança, trabalhamos expostos ao sol e agora vamos trabalhar protegidos. Há muito tempo trabalho para a prefeitura e nunca havia recebido um kit tão completo, o que o prefeito nos prometeu está cumprindo e estamos contando com o apoio dele”, disse Edilena Lima, agente de limpeza pública.

Edivan Costa dos Santos, trabalha há quatro anos como gari. “Estou grato por este fardamento e materiais que estão nos entregando hoje, e como gari me sinto apoiando pela atual gestão”, afirmou.
 
 “Esses kits são equipamentos de segurança individual e coletivo e são normas da empresa disponibilizar esses materiais para que os garis possam trabalhar com mais conforto. É importante que eles usem esse material, como a máscara para que não seja inalado o odor do local que eles estiverem limpando, as luvas para prevenir cortes e machucados, roupas para serem identificados como pessoal da limpeza e também a visibilidade no trânsito, o protetor solar para proteger do sol e outros materiais e estamos com a missão de cuidar da limpeza da cidade”, disse Aminadab Neto, proprietário da empresa.

 A equipe de limpeza é dividida por setores e a empresa disponibiliza um número para contato (99179-6606) para sugestões e denúncias em casos de ruas nãos estiverem sendo limpas adequadamente







Nenhum comentário:

Postar um comentário