quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITO PRESTIGIARÁ A ENTREGA DA UNIDADE VIVA E PROCON DE PEDREIRAS



O prefeito Antonio França partitipará, nesta quinta-feira (1º/06), juntamente com o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) e do VIVA, Duarte Júnior, será entregue a reforma da unidade do VIVA no município de Pedreiras, às 10h30. Durante a cerimônia, participarão, também, o secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Jefferson Portela, representando o governador Flávio Dino.
A unidade do VIVA em Pedreiras já está em pleno funcionamento, localizada na Avenida Rio Branco, Nº 475, no Centro do município, com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, PROCON, Jucema e SEFAZ. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
“A unidade garante o acesso aos serviços essenciais para o exercício da cidadania, desobrigando as pessoas de terem de se deslocar para outros municípios para tirar seus documentos, oferecendo qualidade, comodidade e segurança”, afirma o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior, sobre a importância da unidade em Pedreiras para a Região do Médio Mearim.

*com colaboração da Assessoria do PROCON

Nenhum comentário:

Postar um comentário