sábado, 17 de junho de 2017

INFRAESTRUTURA REVITALIZA RUAS DO BAIRRO MARIA RITA


O Bairro Maria Rita está sendo revitalizado pela Prefeitura de Pedreiras, melhorando as condições de acesso e trafegabilidade após o período chuvoso. Nesta sexta-feira (16/06), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo deu início aos serviços de terraplanagem na Avenida Edmilson Alencar e Rua Araújo Neto, e os trabalhos continuarão por todo o bairro.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Flávio (Cacimbão), o Bairro Maria Rita, e outros, estão sendo preparados para futuramente receber a pavimentação asfáltica.

“No período chuvoso não conseguimos trabalhar neste bairro e hoje estamos melhorando o acesso dessas ruas. Tivemos uma reunião com a Associação de Moradores, em que o prefeito se comprometeu a dar todo o suporte necessário para melhorar essas ruas e só iremos retirar as máquinas quando concluirmos os serviços. Para melhorar ainda mais a acessibilidade, abrimos uma rua ligando o Bairro Maria Rita com a Nova Pedreiras, e estamos buscando mais melhorias. O nosso prefeito estará recepcionando na próxima segunda-feira, o governador Flávio Dino, e buscará o saneamento e a pavimentação asfáltica para esse bairro e para toda a cidade, para dar mais qualidade de vida a população”, disse Cacimbão.

“Quero agradecer ao prefeito Antônio França e o secretário Cacimbão por terem atendido o meu requerimento, que por enquanto é apenas um paliativo, mas buscaremos mais melhorias para esse bairro e outros que tanto necessitam e estamos trabalhando pelo povo, independentemente de questões políticas, pois almejamos melhorar nossa cidade”, ressaltou o vereador Totinho Sampaio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário