sábado, 23 de setembro de 2017

PREFEITO RECEBE VIATURA PARA A POLÍCIA ENTREGUE PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


Pedreiras recebeu nova viatura da Policia Civil. O prefeito Antônio França, acompanhado do delegado Regional, Lucas Smith, recebeu nesta sexta-feira (22/09), em solenidade no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, das mãos do governador Flávio Dino uma viatura para reforçar a segurança pública no município.

Trajando uma camiseta da campanha “Abrace Juninho”, o prefeito recebeu as chaves do veículo e repassou ao delegado. O novo carro é totalmente adaptado com tração 4×4, apto a enfrentar todos os tipos de terreno e possui os mais modernos equipamentos para o uso policial.

“Nós escolhemos investir na segurança pública, essa é uma escolha consciente. No atual cenário que vivemos, temos que otimizar os recursos e escolhemos entre tantas e tantas urgências que Maranhão possui, investir na educação pública e também na segurança”, disse o governador Flávio Dino.

“Esse é um reforço considerável para o sistema da segurança pública no interior do estado. Nas últimas duas semanas, tivemos 150 novas viaturas entregues. Hoje foram 47 viaturas; destas, 40 só para a Polícia Civil, número que se soma as outras 100 para a Policia Militar. Cada viatura dessa é uma equipe a mais na rua realizando investigações, prisões, cumprimento de mandados de prisões”, explica o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Foram investidos R$ 18,4 milhões na compra das novas viaturas que atenderão os municípios de PEDREIRAS, Açailândia, Alcântara, Alto Parnaíba, Araioses, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Brejo, , Carolina, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Cururupu, Governador Archer, Governador Nunes Freire, Humberto de Campos, Imperatriz, Itaipava do Grajaú, Itapecuru Mirim, João Lisboa, Matinha, Morros, Paulo Ramos, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Quitéria do Maranhão, São Bento, São João do Sóter, São João dos Patos, São Pedro dos Crentes, Timon, Tutóia, Vargem Grande, Viana, Zé Doca, e duas para o Cosar.

NOTA ESPECIAL SOBRE A CAMPANHA ABRACE JUNINHO (camiseta que o prefeito estava vestido)


Junior (Juninho), tem 8 anos e mora na cidade de Trizidela do Vale. Tem uma rara doença chamada DMD (DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE) e precisa de um tratamento através de terapia com células-tronco embrionárias, que é oferecida apenas na Tailândia. A campanha visa arrecadação de dinheiro para o tratamento. Só assim o Juninho poderá sonhar em ter uma expectativa e qualidade de vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário