Maria Gorete é uma moradora da
Rua Beira Rio, no Bairro do Diogo, que estava incomodada com a falta de
iluminação na sua rua. Sua vizinha, Domingas, tomou a decisão de acionar os
serviços de iluminação da Prefeitura de Pedreiras por meio do “Fala, Cidadão!”,
o serviço de ouvidoria instituído pela Assessoria de Comunicação do Município,
com o objetivo de ser um elo entre o cidadão e o poder público municipal.
A Ouvidoria/Fala Cidadão! Está contribuindo
para resolução de vários problemas demandados pela população, como é o caso de
Maria Gorete, cuja denúncia foi protocolada com o nome de sua vizinha, mas foi
ela que relatou à nossa equipe de reportagem, e disse que se sente muito satisfeita
com o trabalho feito pela equipe de iluminação.
“Quando a Domingas ligou,
imediatamente a equipe veio solucionar o problema com as lâmpadas dos postes e
isso foi muito bom, porque antes a gente passava uma semana no escuro, e agora,
assim que ela fez o contato, eles vieram. Estou muito satisfeita, pois ela fez
a denúncia através do ‘FALA, CIDADÃO!’ e foi solucionado. Com certeza continuaremos
usando essa ouvidoria para resolver esses tipos de problemas, pois foi uma
excelente iniciativa do Governo Municipal”, depôs Maria Gorete.
O secretário de Infraestrutura e
Urbanismo, Sérgio Florêncio, explica que a maioria das demandas são por
recuperação de pontos de iluminação pública. “Com a criação do ‘FALA, CIDADÃO!’,
estamos tomando conhecimento de alguns problemas e estamos conseguindo
resolver, então, com certeza a ouvidoria tem nos trazido demandas da população
que às vezes não tomávamos conhecimento, e isso tem facilitado muito para um
melhor atendimento”, disse.
No Alto São José, a equipe também
esteve verificando problemas denunciados no “FALA, CIDADÃO!” em relação à
iluminação pública, e constatou, segundo depoimentos dos moradores, que a rua,
que antes tinha pontos escuros, agora está iluminada.
“FALA, CIDADÃO!” – O Governo
Municipal Quer Ouvir Você!
Utilize o FALA, CIDADÃO! Nosso
serviço de OUVIDORIA de Pedreiras, faça sua denúncia, reclamação, solicitação,
sugestão ou elogio, e tenha a certeza de que suas demandas serão encaminhadas,
analisadas e resolvidas, e assim, você estará ajudando a governar Pedreiras.
ENCAMINHAMENTOS:
Telefone/Whatsapp – 99 –
98129-4667 – Segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas
Email: pedreiras.ascom@gmail.com
- Todos os dias, a qualquer hora.
Site: pedreiras.ma.gov.br – LINK:
OUVIDORIA – Todos os dias, a qualquer hora.
sou de Bacabal, más de ja faço meus sinceros aplausos pela iniciativa, dessa cidade.
ResponderExcluir