PAGAMENTO DE SERVIDORES – NOTA AO PÚBLICO
A Prefeitura de Pedreiras vem a
público esclarecer que, em relação ao pagamento de servidores do mês de
novembro/2017, a situação está da seguinte forma:
1 – Na última quinta-feira
(04/01), foram efetuados os pagamentos de todos os servidores efetivos em todas
as áreas;
2 – Seletivados, contratados,
aposentados e pensionistas não foram contemplados nesta etapa de pagamento,
devido à falta de recursos financeiros, provocados pela queda de arrecadação
e/ou repasses constitucionais;
3 – A previsão para o pagamento
de aposentados e pensionistas é dia 10 de janeiro próximo;
4 – Ressaltamos que, dentro da
normalidade, os servidores efetivos estão em dia com seus proventos, tendo em
vista que a efetuação do pagamento se dá até o dia 10 do mês subsequente,
portanto, é no dia 10 de janeiro/2018, que vence a folha referente a
dezembro/2017;
4 – As demais situações buscando
normalizar os prazos de pagamentos em todos os setores, atingindo seletivados,
contratados, aposentados e pensionistas estão sendo trabalhadas pela
administração;
5 – Considerando que o pagamento
dos servidores é tratado de forma prioritária nesta gestão, todos os esforços
estão sendo empreendidos para dar normalidade à folha do funcionalismo,
ressaltamos que os atrasos que estão eventualmente acontecendo se deram em
consequência de diminuição de arrecadação e repasses constitucionais destinados
ao Município.
Pedreiras (MA), 05 de
janeiro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário