quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PREFEITO VISITA MORADA NOVA E SÃO JOAQUIM PARA TRATAR DE SERVIÇOS NA ESTRADA



Com a chegada do período chuvoso, as estradas vicinais são as que sofrem maiores danos. Preocupado com esta situação, o prefeito Antônio França esteve nos Povoados São Joaquim e Morada Nova, nesta quarta-feira (21/02), acompanhado do representante da empresa Terra Fértil, responsável pela recuperação das vias daquela região, empresa vencedora da tomada de preços 016/2017.

O gestor declarou que considera importante ouvir a opinião dos moradores sobre melhorias das estradas. Os presidentes das associações de moradores dos povoados São Joaquim e Morada Nova, também acompanharam a visita e falaram o que ficou acertado com o governo.

Francisco da Silva, presidente da Associação de Moradores do Povoado Morada Nova, disse que as condições atuais da estrada são precárias devido às fortes chuvas. “Temos o projeto de reforma, que foi começado no início do período chuvoso e fica difícil o trabalho, então o prefeito veio até a nossa comunidade para dialogar, e chegamos ao acorde de fazer um ‘arranjo’ agora e depois que as chuvas passarem fazermos a recuperação como deve ser. Entendemos a situação, porque é um terreno alagado agora, e fica difícil, então vamos fazer um serviço provisório em que iremos acompanhar e dar apoio”, disse.

Cicero de Sousa, presidente da Associação de Moradores do Povoado São Joaquim, também falou sobre a visita e o acordo. “A situação da estrada desde Centro do Meio até Recurso, está precisando de reforma, mas o momento é difícil de fazer por causa do período chuvoso. Até que foi começado, mas o inverno está rigoroso. Estamos satisfeitos porque o prefeito veio até aqui e está nos chamando para acompanharmos os serviços, porque sabemos onde estão os piores pontos, onde devemos fazer os retoques, onde os moradores estão achando mais difícil. Nunca tinha vindo um prefeito aqui combinar as coisas dessa forma com a gente, eles resolviam tudo por lá mesmo, e o Antônio França veio aqui, ouviu a gente e vamos dar nossa contribuição para ajudar a resolver agora, porque a reforma normal vem depois do inverno”, afirmou.


De acordo com informações dos moradores, outras estradas daquela região já receberam serviços de reconstrução na atual administração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário