terça-feira, 6 de março de 2018

PREFEITURA ENTREGA REFORMA DA ESCOLA CARLOS MARTINS À COMUNIDADE


Mais confortável. A Centro de Ensino Carlos Martins, do bairro Mutirão, passou por uma reforma e foi entregue à comunidade. Embora as aulas já tenham sido iniciadas no início da semana (segunda-feira – 26/02), a cerimônia de entrega da reforma se deu na última sexta-feira, 02/03, com a presença de alunos, pais, servidores da escola e da secretária Municipal de Educação, Glória Martins.

Foram realizados serviços de recuperação do telhado, limpeza nos aparelhos de ar condicionado, reparos e pinturas, e recuperação dos pisos de algumas salas. A escola agora conta com uma estrutura totalmente renovada, levando aos alunos e professores o conforto de um espaço mais bonito e organizado e aos pais a certeza de que seus filhos, cada vez mais, terão um melhor desempenho educacional.

O evento realizado pela diretoria da escola, levou aos participantes informações sobre projetos e trabalhos escolares e pedagógicos a serem realizados neste ano letivo de 2018.

A aluna do 9º ano, Ana Vitória aprovou a reforma. “A escola estava precisando dessas reformas, e agora tudo melhorou. Estamos muito felizes pela nossa escola, e devemos preservar nosso ambiente de estudo”, disse a estudante.

“O prefeito cumpriu o compromisso de reformar nossa escola. Estamos muito felizes. O prédio foi limpo, recebeu as reformas necessárias. Já conversamos com nossos alunos, temos um regimento que trata do zelo de nossa escola, a responsabilidade de todos. As normas estão no nosso mural, mas acredito principalmente na educação, pois estamos educando nossos alunos para que eles entendam que patrimônio público precisa ser preservado, pois a escola é de todos”, disse a diretora Waldirene Tavares.


Para a secretária Municipal de Educação, é motivo de alegria. “Hoje o Governo Honra e Trabalho entrega a esta comunidade a escola toda reformada, e tudo isso melhora o desenvolvimento do aluno, porque o processo ensino-aprendizagem precisa também de bons espaços físicos. A gestora sempre se preocupou com o desenvolvimento desta escola e foi atendida pelo prefeito nesta reforma, que vai contribuir na aprendizagem dos nossos alunos. Temos também outras escolas recebendo reformas, que logo o prefeito estará entregando às comunidades”, afirmou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário