sábado, 10 de março de 2018

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA O DIA DA MULHER NO SANTUÁRIO DE SÃO BENEDITO



O padre José Geraldo celebrou o Dia da Mulher com uma missa diferente. Católicos e pessoas de várias religiões se juntaram no Santuário de São Benedito, na última quinta-feira, dia 08 de março, para celebrar a fé viva das mulheres pedreirenses.

A missa em ação de graças pelo Dia Internacional da Mulher contou com animação de um grupo especial de mulheres, dentre as quais as secretárias municipais Janne Glêb (Mulher); Karen Cynthia (Saúde) e suas respectivas equipes; representantes do Conselho Tutelar; do Centro de Referência de Assistência Social – CREAS; do Centro de Recuperação Santa Maria Madalena – CRESMAM e de outras instituições, que celebraram juntas com poesia, músicas, danças, orações e palavras de amor.

A celebração em comemoração ao Dia Internacional da Mulher fez memória às mulheres vítimas de feminicídio, com mensagens dedicadas às participantes, trazendo a emoção que tornou a celebração ainda mais bonita e especial.

O momento religioso foi realizado pelo Santuário de São Benedito em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e da Pastoral da Mulher.













 




Nenhum comentário:

Postar um comentário