terça-feira, 6 de março de 2018

PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM CURSO DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS PARA SERVIDORES E EMPRESÁRIOS


Vender para órgãos públicos é um negócio lucrativo para as empresas, mas requer um conhecimento das etapas deste processo, bem como suas especificidades. A Prefeitura de Pedreiras realiza o curso sobre Compras Governamentais, para dar esse suporte aos empresários, pequenos empresários e microempreendedores individuais, e capacitou ainda servidores que atuam em alguns setores da gestão.

A capacitação foi realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Proferida pelo consultor, Iomar Rodrigues, tendo como principal objetivo incentivar os pequenos empreendimentos, fazendo com que a administração pública se adeque às exigências dando apoio ao pequeno empreendedor.

Durante a capacitação os participantes tiveram informações de como funciona o processo de compras governamentais e o fornecimento de produtos e serviços para órgãos da administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.

O curso Compras Governamentais vem reforçar o compromisso do prefeito Antônio França com o empreendedorismo em Pedreiras, reforçando assim a capacidade de geração de emprego e renda proporcionada pelos vários segmentos dos setores de indústria, comércio e serviços que atuam no município.






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