segunda-feira, 5 de março de 2018

PREFEITURA FAZ MELHORAMENTOS NA ESTRADA DA COMUNIDADE SANTA EDWIGES



Mesmo em final de semana os trabalhos não param. O prefeito Antônio França, com o vereador Totinho Sampaio e o secretário Sérgio Florêncio,  esteve acompanhando os serviços de recuperação da estrada do povoado Santa Edwiges, numa força-tarefa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU).

No último sábado (03/03), a a equipe da SINFRAU realizou melhoramentos na estrada vicinal que dá acesso ao povoado. Devido às fortes chuvas, o acesso estava ficando comprometido, e foi realizado um trabalho paliativo, melhorando as condições de trafegabilidade.

Na região também está sendo construída uma ponte em estrutura de concreto e ferro, que resolverá definitivamente os problemas no tráfego ligando Pedreiras e Santo Antônio dos Lopes, considerando que a falta de ponte há mais de 10 anos, dificultando a vida dos moradores daquela região. A obra está em fase de conclusão.

O pastor e morador de Santa Edwiges, Roberto Gomes, disse que tanto a estrada quanto a ponte melhorarão a vida do povo da região “Estamos acompanhando os trabalhos que o prefeito Antônio França vem fazendo com sua equipe na estrada, também as obras dessa ponte, que está muito bem-feita. Há mais de 10 anos que caiu e só agora está sendo, não reconstruída, mas sendo feita de verdade, e para nós é um sonho realizado”, disse o líder religioso.

“Há mais de 10 anos que essa ponte está assim, e nunca ninguém havia feito este serviço, e agora o prefeito Antônio França, em pouco tempo de governo está trabalhando pela nossa população, fazendo um serviço bem feito. É bom ver o prefeito vir aqui trabalhar junto com a gente, e mesmo que ele não faça tudo, mas está procurando fazer as coisas de acordo com os moradores. Estou gostando de ver”, disse Francisco Ribeiro, morador da localidade.

O vereador Totinho Sampaio ressalta: “Agradeço ao prefeito por atender ao nosso requerimento, pois há muitos anos estávamos sem esta ponte, e o Antônio França, já no início de seu segundo ano de mandato está concluindo a obra, um requerimento nosso, assim como a estrada, que está recebendo um paliativo por causa do inverno, mas no verão será construída, pois estamos cobrando, e o prefeito já nos garantiu não só essa, mas também para Morada Nova. A ponte demorou a ser feita, mas está sendo bem-feita, e eu só tenho, juntamente com a população, a agradecer ao Antônio França”, disse o parlamentar.

“Estamos fazendo uma força-tarefa com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, e com o acompanhamento do vereador Totinho Sampaio, porque a estrada estava um pouco deteriorada e entendemos a necessidade que temos em mantê-la boa para o tráfego, pois daqui sai vários caminhões que abastecem o comércio de Pedreiras. Estamos fazendo um paliativo para melhorar agora no período chuvoso, e depois, no verão vamos fazer toda. Em relação à ponte, está bem adiantada, e é de boa qualidade. Estamos concluindo a ponte e também melhorando a estrada nessa força-tarefa, para manter o tráfego nesta região”, afirmou o prefeito Antônio França.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário