sexta-feira, 1 de junho de 2018

BIBLIOTECA ANTENOR AMARAL RECEBE COMPUTADORES DA ONG CONECTA




A Biblioteca Pública Municipal Antenor Amaral foi contemplada com três computadores pela organização não-governamental (ong) Conecta Biblioteca.

Para a gerente do programa, Cassiane Lanzoni, Pedreiras foi contemplada pelo trabalho de excelência que vem sendo  desenvolvido pela biblioteca municipal, como por exemplo, o cumprimento de todos os planos de trabalhos estipulado pela ong, que visa resgatar as bibliotecas municipais, e pelo trabalho que tem sido demostrado através de uma gestão participativa, por meio de eventos que trazem os jovens a conviverem mais no espaço de leitura.

O Conecta Biblioteca tem como presidente Rodrigo Bágio, e faz um trabalho de mapeamento dos interesses e necessidades da comunidade através da realização de pesquisas, gestão participativa, captação de recursos e estratégias de comunicação.
O Conecta Biblioteca tem patrocínio da Fundação Bill & Melinda Gates e apoio do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB), do Ministério da Cultura.

*com informações de Lua Castro, da FUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário