sábado, 9 de junho de 2018

KATYANE LEITE PARTICIPA DO PROGRAMA "CANTO DA PRINCESA" NA RÁDIO CIDADE



A assessora de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras, Katyane Leite participou na manhã deste sábado (09/06), do programa “Canto da Princesa”, na Rádio FM Cidade, apresentado pelo poeta, blogueiro e radialista Joaquim Filho.

Katyane Leite atendeu ao convite do apresentador e compartilhou com os radialistas veteranos J. Wilson, Luis do Pagode, Cícero Queiroz, Reginaldo Quarentinha e F. Oliveira, de um bate-papo descontraído sobre as atividades destes profissionais, sua importância para a sociedade pedreirense e suas histórias ao longo da vida na comunicação.

“O programa conseguiu reunir mais que profissionais, mas amigos que construímos ao longo de nossa vida, e em alguns casos, que não temos a oportunidade da convivência diária devido aos nossos afazeres, mas as histórias permanecem e as afinidades continuam entre nós”, disse a assessora.

Confraternização da ASCOM
Na noite desta sexta-feira (08/06) a Assessoria de Comunicação já havia oferecido um jantar aos comunicadores de Pedreiras e Trizidela do Vale, que ocorreu num clima alegre, descontraído e numa aura de reencontro de amigos. As atividades, tanto do programa comandado por Joaquim Filho, quanto o jantar oferecido pela ASCOM é um reconhecimento ao trabalho da nossa imprensa, e faz alusão ao Dia da Imprensa (01/06) e Dia da Liberdade de Imprensa (07/06), datas importantes para esta classe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário