quarta-feira, 6 de junho de 2018

SEMAP E BANCO DO BRASIL FIRMAM ACORDO PARA PROJETO DE CARTÃO DE CRÉDITO



Pedreiras foi um dos cinco municípios do Maranhão que será beneficiado o projeto novo cartão do Banco do Brasil, que trará diversos benefícios, como capacitações e uma nova estruturação para todas as feiras livres. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAP) firmou parceria com o Banco do Brasil, juntamente com a Cáritas Brasileira, em uma reunião na agência local do banco, no dia 30 de maio.

O projeto visa implantar a tecnologia do cartão de crédito na cidade, beneficiado comerciantes e feirantes com máquinas sem taxas, reestruturar as bancas e trazer conhecimento e benefícios para todos os feirantes. Desde novembro de 2017 a SEMAP foi mobilizada pelo Banco do Brasil para a parceria, a secretaria também enviou projetos de barracas para a Feira da Agricultura Familiar à instituição bancária para ampliação e modernização da mesma.

Participaram da reunião, a gerente do Banco do Brasil, Simone Paz; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras, João José; agente da Cáritas; o secretário de Agricultura, José Wilson (Fifa); o coordenador de Assessoria Técnica e o chefe de Departamento de Pecuária SEMAP, Rodrigo Coutinho e Francisco Marcos, respectivamente; representante da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP/Pedreiras) e o presidente da Associação de Moradores do Povoado Trindade, José Gomes Furtado.

*com a colaboração de Jadiel Queiroz, da SEMAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário