quinta-feira, 12 de julho de 2018

PREFEITURA DE PEDREIRAS PROMOVE ENCONTRO PARA A AVALIAÇÃO DAS METAS E INDICADORES DA ATENÇÃO BÁSICA



A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação da Atenção Básica promoveu nesta quarta-feira (11/07), o "Encontro Mensal para Avaliação das Metas e Indicadores da atenção Básica", que aconteceu na Igreja Missionária Nova.

O encontro contou com a participação do prefeito Antônio França e da secretária municipal de saúde, Karenn Cynthia Borges, e foi ministrado pelo técnico em sistema de informação e assessor administrativo, Francisco Silva, com o objetivo de avaliar o processo de trabalho e situação de saúde do município por meio de metas e indicadores para a execução de forma mais precisa das ações de promoção e prevenção de saúde na atenção básica.

Pela manhã, durante a reunião com os Agentes Comunitários de Saúde, foi discutido o processo de trabalho e sistema de informação. Já durante a tarde, o encontro foi voltado para os enfermeiros e odontólogos das equipes da estratégia saúde da família, equipe prisional, enfermeiros ambulatoriais, equipe do Núcleo de Apoio Saúde da Família (NASF), técnicos do controle e avaliação e coordenadores de programas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário