segunda-feira, 9 de julho de 2018

U. E. CARLOS MARTINS JÁ CONTA COM CÂMERAS DE MONITORAMENTO INSTALADAS.




A utilização de câmeras de vigilância em espaços públicos e privados tem crescido em grande velocidade por todo o mundo. Um dos principais motivos é o aumento da violência e a sensação de insegurança.

Para reforçar a segurança da Instituição a qual representa, a diretora da Unidade de Ensino Carlos Martins, Professora Valdirene Tavares, firmou parceria com a empresa de sistema de câmera e monitoramento - F3, através do diretor e analista técnico, Sr. Francisco Emanuel, para a colocação de 11 câmeras nas salas e pátios da escola.

Segundo a diretora, a instalação das câmeras foi feita através do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), recurso que consiste na assistência financeira às escolas públicas da educação básica das redes estaduais, municipais e do Distrito Federal, e visa a melhoria da infraestrutura física e pedagógica, o reforço da autogestão escolar e a elevação dos índices de desempenho da educação básica.

“Eu aconselho as minhas colegas de trabalho, gestoras escolares, a fazerem o mesmo, pois é muito importante reforçar a segurança da escola e também coibir certos conflitos que acontecem entre os alunos dentro da sala de aula, a câmera é mais um instrumento que vem facilitar e contribuir para o bom desenvolvimento do ambiente escolar. Agradeço pela parceria da empresa F3 que nos facilitou a forma de pagamento e instalação dos equipamentos. ” Disse Valdirene Tavares, gestora da U. E. Carlos Martins.


O diretor e analista técnico da empresa F3, Sr. Francisco Emanuel, falou sobre a parceria com a escola. “A diretora, senhora Valdirene nos procurou, e assim surgiu essa parceria, agora a escola Carlos Martins conta com um sistema de câmeras de alta resolução, full HD, da marca Intelbras e estamos à disposição para informações e parcerias com as demais escolas do município”.












2 comentários:

  1. É necessário cuidarmos da segurança de nossas crianças e do nosso ambiente de trabalho. Parabéns ao Carlos Martins por mais uma nova conquista.

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal gostei vai ajudar bastante

    ResponderExcluir