sábado, 23 de março de 2019

PROJETO "TRILHAS E TONS" ENCERRA COM CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS E SHOW




Com um show musical de Nosly e Wilson Zara, 42 formandos receberam certificados do curso de Formação em Teoria Musical Aplicada à Música Popular da Oficina Itinerante “Trilhas e Tons”, nesta sexta-feira (22/03), promovido pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) em parceria com a Cemar e Governo do Maranhão.

Com carga horária de 20 horas aula, ministrada por Nosly, com coordenação de Wilson Zara e assistência de Mauro Izzy, todos músicos reconhecidos no cenário maranhense, a oficina aconteceu de segunda-feira a sexta-feira (18 a 22/03).  

A presidente da FUP, Francinete Braga agradeceu a todos em nome do Governo Honra e Trabalho ressaltando a importância do curso e as parcerias, bem como os esforços de todos os envolvidos, alunos, professor, coordenadores da oficina e de todos que participaram.

Oficina Itinerante “Trilhas e Tons”.
No total foram 42 alunos que concluíram o curso, todos com uma base musical, saindo desta etapa de qualificação com mais bagagem. Todo o curso foi oferecido gratuitamente, desde as inscrições até o material didático utilizado. Durante cinco dias, as experiências repassadas foram assimiladas pelos alunos e ficam para sempre em suas vidas.

Nesta sexta-feira, finalizando o projeto em Pedreiras, os participantes receberam certificados, e de quebra ainda participaram, ao lado dos artistas Nosly e Wilson Zara do show “Trilhas e Tons”, que aconteceu no Palácio Municipal/Memorial João do Vale.

Trilhas e Tons tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (Secma).

















Nenhum comentário:

Postar um comentário