sexta-feira, 19 de julho de 2019

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO RECUPERA RUAS DE PEDREIRAS



A recuperação de ruas está melhorando o acesso para os moradores de várias localidades da cidade. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU) está recuperando as seguintes vias:

Rua 08 do Parque das Palmeiras - está sendo concluída a colocação de 70 metros lineares de bloquetes, melhorando o aspecto urbanístico da via e proporcionando qualidade de vida aos moradores;

Rua da Praça, no Bairro Diogo – a equipe está praticamente refazendo toda a rua, preparando para o calçamento, já foram iniciados os trabalhos de construção do meio fio e a tubulação de água;

Primeira Travessa Zeca Araújo, Mutirão - está quase concluindo o calçamento, deixando os moradores muito satisfeitos com a iniciativa.

A Prefeitura de Pedreiras/SINFRAU prevê que dentro de aproximadamente 30 dias concluirá os serviços nas três vias. Também estão sendo realizadas obras de recuperação de estradas vicinais na zona rural.

Operação Tapa-Buracos e Sarjetas

A Prefeitura de Pedreiras por meio da SINFRAU também está realizando operação tapa-buracos na Rua das laranjeiras (Conjunto Primavera) e recuperação de serjetas na Rua da Corrente (Diogo).

O titular da pasta, Sérgio Florêncio, tem acompanhado todo o andamento dos trabalhos, e disse que se trata de atendimento às demandas dos moradores, que a gestão Honra e Trabalho está comprometida com os anseios da sociedade pedreirense, ressaltando que após o período chuvoso, que foi praticamente até o mês de junho, intensificará os trabalhos de infraestrutura em todo o município.






Operação Tapa-Buracos e Sarjetas





Nenhum comentário:

Postar um comentário