ENTREVISTAS: 21 e 22/03/2017
Horário: 08h00min as 14h:00min
Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Projetada, s/n, São Francisco,
Pedreiras-MA.
EDITAL DE
SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 003/2017
O Município de Pedreiras-MA, por
intermédio de seu Prefeito Municipal, com fundamento no art. 37, inciso IX da
Constituição Federal, bem como na Lei Municipal nº 1430/17 artigo 2° inciso
VIII e IX, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse
público de não interromper os respectivos serviços, torna pública a realização
de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Servidores e
Profissionais da Saúde.
1.0 - DAS
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1
A Seleção Pública Simplificada será
executada por uma Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 237/2017.
1.2
Prazo de validade da Seleção Pública
Simplificada será de 01 (um ano) contado da data da Homologação, sem
prorrogação.
1.3 A seleção
para as funções de que trata este Edital compreenderá:
a)
1ª. Etapa: Análise da ficha de
inscrição, do Curriculum Vitae do candidato e da documentação
comprobatória apresentada;
b)
2ª. Etapa: Entrevista realizada pela Comissão Organizadora
c) 3ª. Etapa:
Pontuação, divulgação e homologação do resultado.
2.0
- DAS FUNÇÕES,
PRÉ-REQUISITOS/ESCOLARIDADE,
CARGA
HORÁRIA,
VAGAS E SALÁRIO.
2.1
Os cargos/áreas de atuação e/ou
especialidades, pré-requisitos/escolaridade, a remuneração, a carga horária são
os estabelecidos no quadro a seguir:
|
FUNÇÃO
|
|
REQUISITO
|
VAGAS
|
|
CH
|
|
REMUNERAÇÃO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENSINO
|
50
|
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|
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|
|
|
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
|
|
FUNDAMENTAL
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
40H
|
|
R$
|
937,00
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
VIGIA
|
|
ENSINO
|
15
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FUNDAMENTAL
|
|
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
ENSINO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MOTORISTA
|
|
FUNDAMENTAL E
|
8
|
|
40H
|
|
R$
|
937,00
|
|
|
|
|
CNH para especifica
|
|
|
|
|
|||||
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
função
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENCARREGADO DE PROCESSO
|
|
ENSINO MÉDIO
|
116
|
|
40H
|
|
R$
|
937,00
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Total de vagas
|
189
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FUNÇÃO
|
REQUISITO
|
VAGAS
|
CH
|
REMUNERAÇÃO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DIPLOMA DE
|
|
|
|
|
|
GRADUAÇÃO NA
|
|
|
|
|
ASSISTENTE SOCIAL
|
AREA ESPECIFICA
|
3
|
36H
|
R$
|
1.200,00
|
|
|
|
|
|
|
|
DIPLOMA DE
|
|
|
|
|
|
GRADUAÇÃO NA
|
|
|
|
|
FARMACEUTICO/BIOQUIMICO
|
AREA ESPECIFICA
|
5
|
36H
|
R$
|
1.200,00
|
|
|
|
|
|
|
|
DIPLOMA DE
|
|
|
|
|
|
GRADUAÇÃO NA
|
|
|
|
|
NUTRICIONISTA
|
AREA ESPECIFICA
|
3
|
36H
|
R$
|
1.200,00
|
|
|
|
|
|
|
|
DIPLOMA DE
|
|
|
|
|
|
GRADUAÇÃO NA
|
|
|
|
|
ENFERMEIRA (O)
|
AREA ESPECIFICA
|
30
|
36H
|
R$
|
1.200,00
|
|
|
|
|
|
|
|
DIPLOMA DE
|
|
|
|
|
|
GRADUAÇÃO
NA
|
|
|
|
|
PSICOLOGO
|
AREA
ESPECIFICA
|
2
|
36H
|
R$
|
1.200,00
|
|
|
|
|
|
|
|
Total de vagas
|
43
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.0 - DAS
INSCRIÇÕES E ENTREVISTAS
3.1
As inscrições serão realizadas nos
dias 13 e 14 de março do ano em curso, no horário compreendido entre as
08h00min e as 14h:00min, as entrevistas serão realizadas no dia 21 e 22 do ano
em curso no horário compreendido entre as 08h00min e as 14h:00min, tendo como
local a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Projetada,
s/n, São Francisco, Pedreiras-MA.
3.2 No ato da
inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
I – Ficha de inscrição, devidamente
preenchida;
II – Formulário descritivo de
entrega de documentos, devidamente preenchido;
III – Originais e cópia da
cédula de identidade (R.G.), cadastro de pessoa física (C.P.F.) e comprovante
de residência;
IV – Original e cópia do diploma
e/ou certificado de conclusão de curso de nível superior, médio ou fundamental
quando for o caso, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, Secretarias
ou Conselhos Estaduais de Educação; onde será autenticado por servidores
credenciados pelo Município.
V – Original e Cópia de
documentos que atestem, para os devidos fins, experiência no cargo pretendido,
onde será autenticados por servidores credenciado pelo Município.
3.3 A análise será procedida tendo como base os documentos
apresentados durante a inscrição, não sendo possível a anexação de qualquer
outro documento ou mudança de cargo em período posterior.
4.0 - DA
SELEÇÃO:
4.1 A seleção
constará de:
a)
Análise da ficha de inscrição, do Curriculum
Vitae, dos títulos e dos documentos indispensáveis para contratação
descritos no item 3.2;
b) Entrevista:
4.2
Só serão entrevistados os candidatos
que cumprirem com a entrega de todos os documentos exigidos no item 3.2 deste
Edital;
4.3
O candidato que não comparecer à
entrevista será, automaticamente, excluído do processo de seleção;
4.4 No momento
da entrevista o candidato deverá apresentar documento de identidade;
4.5 Para
os cargos de nível fundamental e médio se limitará à avaliação dos currículos,
e documentos apresentados pelos candidatos e entrevistas, conforme os critérios
abaixo:
DESCRIÇÃO
|
PONTUAÇÃO
|
Tempo
de serviço prestado no cargo em
|
A
cada 01 (um) ano, conta-se 02 pontos,
|
que concorrerá
|
limitando-se a 20 pontos
|
Entrevista realizada
junto à Comissão
|
40
pontos
|
Organizadora.
|
|
Total
|
60
pontos
|
4.6 Para os cargos de nível superior
serão usados seguintes critérios:
DESCRIÇÃO
|
|
PONTUAÇÃO
|
|
|
Tempo
de serviço prestado na área em
|
A
cada 01 (um) ano, conta-se 01 pontos,
|
|||
que concorre
|
limitando-se a 10 pontos
|
|
||
Participação em
Seminários na área
da
|
Cada
|
certificado
|
conta
|
01ponto,
|
saúde, com carga horária mínima de
08
|
limitando- se a 10 pontos
|
|
||
(oito) horas,
realizado nos últimos
05
|
|
|
|
|
(cinco)
anos.
|
|
|
|
|
Curso de
especialização na área
|
05
pontos.
|
|
|
|
especifica.
|
|
|
|
|
Mestrado
na área específica.
|
10
pontos
|
|
|
|
Doutorado
na área específica.
|
15
pontos
|
|
|
|
Entrevista realizada
junto à Comissão
|
50
pontos
|
|
|
|
Organizadora.
|
|
|
|
|
TOTAL
DE PONTOS
|
100
|
|
|
|
4.6.1 Serão
considerados como tempo de experiência profissional somente aquelas
experiências comprovadamente relacionadas com a formação exigida neste edital;
4.6.2
A comprovação dos cursos e demais capacitações se dará mediante apresentação de
diplomas e/ou certificados, podendo ser através de cópias devidamente
autenticadas.
4.7.
A nota final do candidato (a) será
computada da seguinte maneira: A NOTA
FINAL
CORRESPONDERÁ À SOMA DOS PONTOS OBTIDOS EM CADA ITEM;
5.0 - DA
EXCLUSÃO DO CANDIDATO NO PROCESSO SELETIVO
5.1 Serão
excluídos do Processo Seletivo o candidato que:
a) obtiver nota
inferior a 10 (dez) pontos; e
b) Não
apresentar documento que bem o identifique;
c) Deixar de
apresentar qualquer um dos documentos exigidos para fins de inscrição;
6.0 - DO
JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO
6.1 A
classificação final será realizada obedecendo à nota final obtida no item 4.7
deste Edital, de maneira decrescente, obedecendo para efeito de desempate os
seguintes critérios, nesta ordem:
a) maior idade;
e
b)
caso persista o empate a vaga será
decidida levando em consideração o desempenho do candidato na entrevista
realizada pela Comissão Organizadora do certame;
7.0 - DOS
REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA NA FUNÇÃO
7.1 Ter sido
aprovado (a) ou classificado (a) na Seleção Pública Simplificada.
7.2 Estar em dia
com as obrigações eleitorais.
7.3
Estar em dia com as obrigações
militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino.
7.4 Ter idade
mínima de dezoito anos completos, na data de contratação.
7.5
Não ter sofrido, no exercício da
função pública, penalidade incompatível com a investidura de cargo ou função
pública municipal.
7.6 Estar em
pleno gozo dos direitos civis e políticos.
8.0
- DOCUMENTOS
EXIGIDOS PARA CONTRATAÇÃO
- ORIGINAIS E
FOTOCÓPIAS
8.1 Cédula de
Identidade - RG.
8.2 Comprovante
de residência;
8.3 Certidão de
Casamento, se for o caso.
8.6 Cadastro de
Pessoa Física - CPF.
8.7 Comprovante
de inscrição no PIS/PASEP.
8.8 Título de
Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição.
8.9 Duas fotos
3X4 atuais;
9.1
Será admitido recursos em desfavor
do resultado da Avaliação da Seleção Pública Simplificada, desde que seja
apresentado à Comissão Condutora da Seleção Simplificada, durante o período de
24 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua
Projetada, s/n, São Francisco, Pedreiras-MA, nos horário compreendido entre as
08 h:00 e as 14h:00min.
9.2. Não será aceito
recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou ainda fora do prazo.
9.3 Recursos
cujo teor desrespeite a Comissão serão preliminarmente indeferidos.
9.4
Em nenhuma hipótese serão aceitos
pedidos de revisão de recurso, sendo a decisão final da Comissão Avaliadora da
Seleção Pública Simplificada, soberana e irrecorrível.
10.0 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS PRELIMINAR E FINAL:
10.1.
O resultado preliminar da seleção
será divulgado no dia 23 de março do ano em curso.
10.2.
Os possíveis recursos serão
analisados e o resultado final do certame será publicado no dia 27 de março do
ano em curso.
10.3. As
publicações serão veiculadas no diário oficial do município;
11. DISPOSIÇÕES FINAIS
11.1 O
comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do (a) candidato (a) e ser
apresentado sempre que solicitado.
11.2
Os candidatos selecionados serão
contratados por tempo determinado, por um período inicial de até 06 (seis)
meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, de acordo com a
legislação vigente.
11.3
O candidato convocado para a
realização de qualquer fase vinculada à Seleção Pública Simplificada e que não
a atender, no prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de Pedreiras-MA, será
considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo de seleção.
11.4
Não serão fornecidos ao candidato
qualquer documento comprobatório de classificação ou de notas, valendo para tal
fim, a publicação de homologação do resultado final do certame.
11.5
Não poderá se inscrever no processo
seletivo simplificado o candidato que tenha sido aposentado por invalidez.
11.6
Os casos omissos serão resolvidos
pela Comissão em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.
Gabinete do Prefeito
Municipal de Pedreiras Antônio França de Sousa – Prefeito Municipal em 06 de
março de 2017.
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