sábado, 5 de agosto de 2017

PREFEITO REÚNE EQUIPE DE GOVERNO PARA REAJUSTES POLÍTICO-ADMINISTRATIVOS


Para acertar pontos da administração municipal, o prefeito Antônio França reuniu os secretários, assessores e chefes de departamentos nesta sexta-feira (04/08). Após os últimos acontecimentos, com a recente mudança no secretariado, e com os desgastes gerados a partir desta medida, o gestor fez avaliação político-administrativa e pediu mais união e foco para o trabalho por parte dos seus auxiliares.


Uma reunião de trabalho, de avaliação e discussão das políticas administrativas desta gestão, considerada proveitosa pelos participantes e relevante para o governo.

Na oportunidade o prefeito convocou sua equipe para esforços no sentido de prestigiar o evento “Oportunidade para Todos”, neste sábado, às 16 horas, no Global Club, em que será realizado ato de apoio à pré-candidatura do deputado Weverton Rocha ao Senado Federal nas próximas eleições.
O prefeito Antônio França recebeu em seu gabinete os deputados Weverton Rocha e Fábio Macêdo, ao lado do prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia (sexta-feira - 04/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário