quarta-feira, 1 de março de 2017

BENEDITANDO 2017 - O MAIOR E MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!



Batendo recorde de participação e superando todas as expectativas dos organizadores, o Beneditando 2017 foi um sucesso! Nesta terça-feira (28/02), a Renovação Carismática Católica de Pedreiras levou uma multidão de fervorosos “foliões de Deus” no arrastão com músicas de louvor e muita alegria, comandada pelo Padre José Geraldo, do Santuário de São Benedito.

Povo feliz, cantando, dançando e louvando. Gente de todas as idades fazendo uma das mais bonitas festas do período carnavalesco da “Princesa do Mearim”. E mesmo com uma chuva que caiu durante o arrastão, os foliões se mantiveram firmes em sua caminhada.

O prefeito Antônio França e o vice Éverson Veloso estavam na coordenação, organizando todo o andamento do evento. Ao final do percurso, França se disse muito feliz. “Foi uma caminhada muito bonita, em que nossa participação e apoio foi total, e já estamos fechando novas parcerias com o padre para eventos que ele está programando”, disse.


No encerramento da festa católica, o Padre José Geraldo fez as bênçãos finais, agradecendo ao prefeito e vice pelo apoio, e aos demais apoiadores do "Beneditando por aí 2017", que ele considerou o maior de todas as edições. Visivelmente emocionado, nos ritos de encerramento da festa, ele foi aos prantos, dizendo: “Este padre só quer ver esse povo feliz”, e finalizou assim o encontro do povo de Deus no Carnaval do Povo.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário