quarta-feira, 1 de março de 2017

CARNAVAL DO POVO 2017 ENCERRA EM CLIMA QUENTE COM AILANA LEE, XÉ FARRA E LANCE NOVO



Na última noite do Carnaval do Povo 2017, o clima não era de despedida. Parecia que os foliões estavam ainda no primeiro dia da festa. Não faltou alegria e energia, na contagiante noite de encerramento, nesta terça-feira (28/02).

No arrastão, comandado pela cantora Ailana Lee, que estava acompanhado de Erick Paizão, toda a galera caiu na folia com um repertório de tirar o fôlego. Uma multidão foi atrás do Trio Elétrico pela Avenida Rio Branco, até chegar à dispersão, na Praça Corrêa de Araújo.

Ao final de sua apresentação,  Ailana Lee, disse que, “tocar aqui em Pedreiras é um sonho realizado, pois aqui é um grande berço cultural do Maranhão. Este convite do prefeito Antônio França de estar aqui neste carnaval me encheu de orgulho, e quero voltar. É só chamar que eu volto”, disse ela, ainda muito emocionada com seu show.

Na última apresentação, Ailana e Erick Paizão, que é filho da vizinha cidade de Esperantinópolis, convidaram a artista pedreirense Paula Giovana para cantarem juntos a “saideira”, num clima de confraternização, com a presença do prefeito Antônio França e do vice Éverson Veloso em cima do Trio.


Já no palco, a banda de Teresina (Piauí), Xé Farra destilou um repertório “quente” e botou todo mundo pra dançar no Anfiteatro Dom jacinto Brito. E para encerrar o Carnaval do Povo 2017, Lance Novo arrepiou a multidão com um swing diferenciado. 

O show da banda pedreirense, comandada por Carlinhos (ex-Pintando 7) contagiou a galera e fechou o evento carnavalesco, que foi marcado pela presença do prefeito e do vice em todos os dias, por uma organização aprovada pelo povo, e principalmente pela democracia, em que todos puderam brincar sem abadás, sem corda pra separar o rico do pobre, sem distinção de idade, cor, religião, enfim, um verdadeiro “Carnaval do Povo”.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário