segunda-feira, 6 de março de 2017

LAVA PRATO ENCERRA CARNAVAL DE PEDREIRAS COM MUITA ANIMAÇÃO



O Carnaval do Povo foi um sucesso!!! E quando todos achavam que a folia já tinha acabado veio o Lava Prato. A Prefeitura de Pedreiras, por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), realizou na noite deste sábado (04/03), a “saidaiera” do Carnaval 2017, na praça da Bíblia na Prainha. O prefeito Antônio França comandou o arrastão, que saiu do São Benedito até o palco, onde a banda Chica Doida já esperava as pessoas com muita swuingueira e axé.

O prefeito Antônio França prestigiou o evento ao lado da esposa Alexsandra e dos filhos, na companhia do vice-prefeito Éverson Veloso, secretários, assessores , vereadores e amigos, e todos caíram na folia no meio da galera.

A festa só fez um pequeno intervalo para a premiação das atividades realizadas no Carnaval.
Receberam troféus, Augustinho  e Tatyane (Rei e Rainha do Carnaval 2017); os vencedores do 12° festival de Marchinhas:  Leandro Batucada Boa e Edvaldo Santos, em 1° lugar;  Chagas Melo em 2° e Junior Meneses e Yuri Leal, que lograram a 3ª colocação. Yuri foi eleito o melhor intérprete.

Para o bloco mais animado do carnaval, receberam troféus: 3° lugar - Acadêmicos da Asa Branca; 2° - Cadetes do Samba e 1° lugar para "Os Piriquitos".
Depois da premiação entrou no palco com muita animação Leiliane Monteiro e Banda Tribales dando um show e fazendo a festa dos foliões, encerrando o melhor e mais democrático carnaval do interior do Maranhão – o “Carnaval do Povo 2017”!

O prefeito Antônio França fez agradecimentos aos organizadores e colaboradores para a realização do carnaval, e ressaltou que irá valorizar as bandas locais, de Pedreiras. “pois eles (os músicos pedreirenses) estão de parabéns, e são os verdadeiros protagonistas da alegria do carnaval de Pedreiras”, afirmou, convidando ao palco Zequinha Ribeiro, Francildo do Esquema5, Rony Alberto e outros músicos da cidade.          


Depoimentos:
"Quero agradecer a todos ao prefeito Antônio França, a presidente da FUP, Francinete Braga e quero dizer que esse é o carnaval de verdade, o carnaval do povo, o primeiro carnaval com lava prato e sem abadá, e se depender de nós e dessa administração, será assim nos próximos anos desta gestão" (Everson Veloso - vice prefeito)

"É um prazer hoje estar aqui no primeiro Lava Prato do Carnaval de Pedreiras, quero parabenizar o prefeito, vice-prefeito e a toda a população pela organização e pelo belo encerramento do nosso carnaval, que está acontecendo aqui na Prainha” (Gard Furtado – vereador)

"Hoje aqui temos uma prova, uma demonstração de como é que se faz o verdadeiro carnaval do povo, parabéns ao prefeito e a todos pela organização" (Jossival Saturnino  - vereador).

"Quero agradecer a presença de cada um de vocês, do apoio do nosso prefeito Antônio França e do nosso vice Everson Veloso por estarem juntos conosco, esse é o verdadeiro carnaval para a população, onde todos participaram sem diferenças, um carnaval sem violência, com segurança onde as pessoas se comportaram bem" (Francinete Braga, presidente da FUP)

"Quero parabenizar o prefeito Antônio França e o vice prefeito Everson Veloso, a toda a população e com certeza esse é o melhor carnaval do  Maranhão, estão todos de parabéns"  (Totinho Sampaio – vereador)

"Quero agradecer a cada um de vocês, por participarem do nosso carnaval e do lava prato, pois só eu, Everson e Francinete não faríamos esse carnaval, quem faz o carnaval de verdade é o povo! São vocês! Por isso, nada de abadá, todos tiveram o direito de brincar e se divertir. Muito obrigado e garanto a vocês que os próximos carnavais dessa administração serão melhores porque vocês merecem” (Antônio França – prefeito)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário