segunda-feira, 6 de março de 2017

PAUD’ARCO E MARIMBONDO ABREM I CIRCUITO ESPORTIVO DA PRINCESA COM A COPA CAMARADA


O I Circuito Esportivo da Princesa teve início neste domingo (05/03). A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer está organizando o evento que reúne várias modalidades esportivas, e serão encerradas no dia 27 de abril, no aniversário de Pedreiras.

A abertura do Circuito aconteceu na comunidade Pau d’Arco, com a Copa Camarada 2017. Em campo a equipe da casa enfrentou o Maribondo, com um grande público prestigiando a partida. Ao final, o jogo ficou empate em 1 X 1.

O prefeito Antônio França, o vice Éverson Veloso, secretários e assessores prestigiaram a abertura do certame. França fez um pronunciamento dizendo que sua proposta e do secretário de Esportes, Natinho, é de resgatar as atividades esportivas de todo o Município.

O secretário Natinho também falou em resgate, e disse que este ano, a Copa Camarada está homenageando o desportista Domingos dos Reis Leão, que é um exemplo de dedicação ao futebol no interior. Aos 71 anos de idade, ainda joga junto com a nova geração.

A Copa Camarada conta com a participação de 14 equipes: Pacas, Alto de Areia, Eiras, Sitio Novo/Olho d’Agua, São Lucas/São Manoel, Trindade/Angical, Barriguda, Bom Lugar, Pau d’Arco, São Raimundo, Maribondo, Santa Cantídia/Lago da Onça, Morada Nova e Marianópolis. Os jogos acontecerão no sistema de ida e volta no primeiro turno, e na segunda fase será eliminatória (mata-mata).

Placar do Jogo:
Pau d’Arco 1 X 1 Marimbondo

Próximos Jogos:
11/03 – Pacas X Alto de Areia
11/03 – Eira X Sítio Novo/Olho d’Água
12/03 – São Lucas X Trindade












Um comentário: