quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA GARANTE QUE REORGANIZARÁ ESPAÇOS PÚBLICOS




Na manhã desta quarta-feira (23/03) dando continuidade as ações em prol da reorganização dos espaços públicos, de acordo com o Código de Postura do Município, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU) esteve no Mercado Central de Pedreiras notificando os vendedores daquela região, que será feita a retirada das bancas e atividades similares que esteja impossibilitando a passagem dos pedestres e consequentemente tumultuado o trânsito daquele espaço.      
                 
O prefeito Antônio França, falou sobre as ações que estão sendo realizadas pela SINFRAU.  "Há vários dias nós comunicamos os vendedores do Mercado Central e encontramos resistência pelas pessoas, que pensam que essa ação é apenas do município, é sim do município porque queremos organizar aquele espaço, mas temos uma determinação do Ministério Público, o Promotor de Justiça, José Carlos, está a frente desse processo que iniciou-se na gestão passada e não foi concluído como deveria e estamos pondo agora em execução”, afirmou França.


O Código de Postura do Município prevê a organização destes espaços. “Iremos cumprir o que determina a Lei, e para solicitamos um prazo para mapearmos o que deve ser feito, mas há alguns dias estivemos avisando no mercado, muitas pessoas estão colocando bancas em locais indevidos, pessoas que tem banca dentro do mercado, estão colocando bancas nas ruas, isso nós não iremos aceitar, eu não deixarei de cumprir este processo por questões políticas, pois organizaremos e faremos o que é certo para depois termos o resultado, que é um trânsito melhor e uma feira organizada. A população tem que entender que nós devemos trabalhar para organizar o nosso município, sabemos que as pessoas que vem de fora saem horrorizadas com o trânsito, aquela feira desorganizada e estamos aqui para melhorar isso, cada um com seu espaço de trabalho sem ocupar os espaços públicos, sem prejudicar o trânsito", finalizou o prefeito, sustentando que está determinado a fazer essa reorganização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário