quinta-feira, 9 de março de 2017

PREFEITURA DE PEDREIRAS ADIA PRAZO PARA ENTREVISTAS DO PROCESSO SIMPLIFICADO DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DE CANDIDATOS


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando Processo de Seleção Simplificada para a contratação temporária de 130 servidores. O Edital 001/2017 previa a entrega de currículos e documentação para os dias 07 e 08 de março (devidamente cumprida), e já nos dias 09 e 10 estavam previstas as entrevistas com os pré-selecionados.

Entretanto, a demanda superou todas as expectativas da Comissão do Seletivo, e devido à quantidade de currículos recebidos, a equipe, por questão de tempo, ficou inviabilizada de fazer a verificação de todos para a convocação das entrevistas já no dia seguinte, tendo que ser marcado um novo prazo, que ficou decidido para os dias 13 e 14 de março.

A Secretaria de Educação recebeu mais de 2.500 currículos de candidatos, que vieram de Pedreiras e de todas as cidades da região. Diante disso, a Comissão do Seletivo não tinha como analisar todos em apenas uma noite de trabalho. Entendendo que essa checagem é minuciosa e o volume de documentos é muito acima do esperado inicialmente, a única solução foi o adiamento das entrevistas, o que não vem causar prejuízo a nenhum candidato, ao contrário, haverá tempo para melhor análise do perfil de cada postulante ao seu respectivo cargo.

Ressaltamos que a Prefeitura de Pedreiras está empenhada para a total lisura e transparência do processo, cuja finalidade é a contratação dos profissionais melhor capacitados em cada área de atuação, desta forma, os procedimentos visam o respeito às experiências profissionais de cada candidato.

DATAS ALTERADAS DO EDITAL
13 e 14/03 – ENTREVISTAS
LOCAL: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - ÁREA DAS GERÊNCIAS REGIONAIS (ANTIGA SUCAM)
HORÁRIO: 08:30 ÀS 14:30 h

16/03 – RESULTADO PRELIMINAR
17 e 20 – PRAZO PARA RECURSOS
21 – RESULTADO FINAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário