quarta-feira, 15 de março de 2017

PREFEITURA DESENTOPE GALERIA NA RUA DO CAJUEIRO


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está realizando desde a terça-feira (14/03), a recuperação de galeria de esgoto na Rua do Cajueiro, no Bairro do Engenho.

O canal de escoamento de água estava totalmente entupido, danificando as ruas e causando erosões em vários pontos, em consequência do acúmulo de lixo, que já estava sem manutenção desde a gestão passada. No serviço de limpeza, foram encontrados troncos de madeira, sacos plásticos e até um rádio, entupindo toda a extensão da via de circulação das águas.

O trabalho foi uma reivindicação do vereador Totinho Sampaio, atendendo aos moradores daquela área. “Fomos eleitos para ouvir a população, ajudar a resolver os problemas do nosso povo e trazer benefícios para os moradores. Mas devemos conscientizar a todos que não podem jogar lixo nas ruas, porque muita gente deixa para colocar após o carro de coleta passa, e termina gerando este tipo de problema”, disse o vereador.


O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Flávio (Cacimbão) disse que o prefeito Antônio França solicitou a equipe para a desobstrução da galeria. “O prefeito determinou que fizéssemos este trabalho com a maior brevidade possível, pois temos que resolver os problemas, apesar das dificuldades, e não devemos deixar a população no prejuízo”, disse o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário