quarta-feira, 15 de março de 2017

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE EM AÇÃO: VISTORIA E APREENSÃO DE MADEIRA ILEGAL

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) atendeu a solicitação de um morador da Avenida Marly Boueres, no Bairro Mutirão, para vistoria de uma árvore que está causando rachaduras e comprometendo a estrutura hidráulica da residência.

A solicitação do proprietário da casa foi feita no dia 14/03, e já nesta quarta-feira (15/03), os fiscais Jailton Martins e Francisco Emmanuel fizeram a vistoria no local e autorizou o corte da árvore.




APREENSÃO DE MADEIRA



O órgão também fez ação de apreensão de madeira ilegal na semana passada, sem o Documento de Origem Florestal - DOF, à disposição da SEMMA para venda e doação. A carrada de madeira foi apreendida no último dia 10/03, pelos fiscais Nivaldo Bispo e Francisco Emmanuel, que receberam uma denuncia anônima sobre esta madeira.


No momento da abordagem o proprietário não apresentou o DOF, e assim resolveu de forma pacífica entregar os 16 metros de madeira.  O secretário Municipal de Meio Ambiente, Simão Reis, acompanhou todo o processo de apreensão, recebeu o proprietário da madeira, e fez todos os tramites necessários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário