sábado, 29 de abril de 2017

FORROZEIRO JOVEM BOTA OS CATÓLICOS PARA DANÇAR NO ANIVERSÁRIO DE PEDREIRAS



“Troquei dez por uma, uma que vale por dez/ Pois sei não tem preço uma fiel por dez infiéis/ Era só mais uma farra na mesa de um bar/ E eu senti um toque que me fez parar...” Assim são as letras das músicas de Naldo José. Saindo do mundo das farras, carrões, mulheres e bebidas para viver com Jesus no coração. Um forró diferente, de adoração, que contagiou o público num agitadíssimo show no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, nesta sexta-feira (28/04), nas comemorações dos 97 anos de Pedreiras.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), em parceria com o terço dos Homens, do Santuário de São Benedito. Naldo José é um jovem cantor de forró, que há doze anos trocou o ritmo “mundano” pelo “católico” e seu show é alegre e contagiante. Em Pedreiras a multidão dançou, cantou com o artista e louvou a Deus com sua música jovem.

O padre José Geraldo disse que é uma bênção a nossa cidade estar recebendo um jovem que é um missionário com sua alegria e sua música contagiante que fala de Deus. Já o coordenador do Terço dos Homens, Antônio do terço, falou do evento dizendo que estava muito feliz porque há muitos anos a igreja católica ficava esquecida em relação aos shows nas comemorações do aniversário de Pedreiras, e que agora esta oportunidade era muito especial para o povo de Deus.

Antes de subir ao palco, Naldo José, em entrevista a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras (Ascom), disse que fazia parte de um outro mundo, mas que foi chamado por Deus e se encontrou como um evangelizador, um missionário, e que através de sua música, ajuda na renovação da igreja católica, por sua identificação direta com os jovens. Ele disse que sua música fala da vida destes jovens que frequentam as festas, que bebem, se excedem, e então ele os chama para ter Jesus no coração.

“Estamos fazendo uma festa para todos, tivemos show para os evangélicos, para o povão e hoje estamos fazendo para a comunidade católica”, disse o vice-prefeito Everson Veloso, que recepcionou o cantor no camarim, ao lado de sua esposa Samylle Medeiros, da presidente da FUP, Francinete Braga, do padre José Geraldo e da primeira-dama Alexsandra Saturnino.

O prefeito Antônio França, devido a compromissos chegou quando o show já havia iniciado, mas prestigiou o evento, subiu ao palco a convite de Naldo José, e depois, em entrevista, falou de sua satisfação. “É uma alegria podermos proporcionar ao nosso povo momento como este, tenho certeza que todos estão gostando, e saímos daqui com o compromisso de trazer outros shows católicos nas nossas comemorações”, afirmou o gestor.


Naldo José agradou ao público, e quem foi ao anfiteatro viu que ele não canta apenas para os jovens. Para todos os lados que se olhava era fácil avistar casais adultos e até idosos dançando agarradinhos ou soltos e curtindo o show do forrozeiro que sempre repetia após cada música: “aplausos para o dono desta cidade – Jesus!!!”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário