sábado, 29 de abril de 2017

CAPOEIRA FAZ APRESENTAÇÕES COMPETITIVAS NO CIRTUITO ESPORTIVO DA PRINCESA


Ainda dentro da programação do 97º Aniversário de Pedreiras, nesta sexta-feira (28/04), como parte do I Circuito Esportivo da Princesa, foi realizada a competição de Capoeira, no Ginásio do Goiabal.
Cerca de 60 capoeiristas de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim e Igarapé Grande, participaram das apresentações, que foram divididas em adulto, infantil e feminino, tendo como critério de julgamento a evolução do jogo, equilíbrio e movimentação dos golpes.


Nas rodas de capoeira apresentadas no circuito, foram realizadas premiações individuais, a critério da Associação Capoeirarte, que promoveu o evento em parceria com a Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer. De acordo com os organizadores, é a primeira vez que eles receberam convites para um evento comemorativo ao aniversário da cidade, e ressaltaram o apoio que estão recebendo do secretário de Esportes, Natinho.

Na premiação, estiveram presentes o prefeito Antonio França, o secretária Extraordinário de Projetos Especiais e Políticas Públicas – Cleiton Soares e o Secretário Municipal da Juventude, Phelipe Figueiredo, fazendo a premiação dos vencedores.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário