sábado, 29 de abril de 2017

AVINE VINNY E CANTORES DA TERRA BOTAM A GALERA PARA DANÇAR NO ANIVERSÁRIO DE PEDREIRAS


Festa do aniversário de Pedreiras com multidão no anfiteatro Dom Jacinto Brito. A Princesa do Mearim foi homenageada em grande estilo pelos 97 anos de emancipação. Atividades culturais e esportivas movimentaram toda a semana e ainda se estenderá até a próxima segunda-feira (1º de maio). Mas o dia 27/04, data oficial, ficou marcado pelo show dos artistas locais e do cantor cearense Avine Vinny, que fez a galera curtir até o final, já na madrugada do dia 28.

O Coral Canto Livre da Associação de Proteção aos Condenados (APAC), formado por 11 recuperandos do Centro de Ressocialização apresentaram músicas divididas em quatro peças, com as canções “Linha Imaginária”, “Carcará” e outras. O grupo estava acompanhado dos coordenadores da APAC com o apoio da juíza de Direito, Ana Gabriela e do promotor de Justiça, José Carlos.
Josivan lançou seu trabalho em CD, intitulado “Simples Assim” e apresentou músicas do disco; a compositora e intérprete Dilza Siqueira mostrou seu talento com músicas autorais e de outros artistas; Adriel Lima, que foi o melhor intérprete do 5º Festival Pau & Cordas, deu um show de canto, e a cantora Val Marques agitou a galera com um repertório bem variado. Músicas da atualidade e homenagens a João do Vale rechearam as apresentações dos artistas locais.

A grande atração da noite, o cantor Avine Vinny, botou todo mundo para dançar e contagiou a multidão com seu repertório e uma performance de palco que agradou em cheio ao público pedreirense. Tocando pela quarta vez em Pedreiras, e a primeira numa festa comemorativa de aniversário, o cantor disse estar muito feliz. “Muito bom voltar a Pedreiras, sinto um carinho imenso pelo maranhão e Pedreiras faz parte da minha história, estou muito feliz por estar aqui novamente e por ver muitas pessoas vindo prestigiar esse momento. Estava com muitas saudades, pela quarta vez aqui e hoje aniversário da cidade e tenho certeza que será um show maravilhoso. E quero parabenizar a cidade, que Deus abençoe que venha mais anos de muita prosperidade, alegria e se Deus permitir estarei no próximo ano novamente completando junto de vocês essa data tão especial”, disse o artista.
Antes de entrar no palco, o prefeito juntamente com a equipe de produção do cantor, organizaram para que os fãs tirassem fotos com o cantor. O ponto alto da apresentação de Avine Vinny foi quando ele chamou a galera para juntos cantarem os parabéns a Pedreiras.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo – FUP, conseguiram realizar uma festa para um grande público, e sem nenhum problema. Com segurança total com as equipes do Corpo de Bombeiros e Policia Militar, e também contando com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que montou um plantão com  as enfermeiras Gelsiane Silva e Francinalva Andrade para atendimentos eventuais,  caso necessário.













Nenhum comentário:

Postar um comentário