sábado, 29 de abril de 2017

TORCIDAS LOTAM ESTÁDIO PILIZÃO NA DECISÃO DA TAÇA CIDADE E DA COPA CAMARADA


Mais de duas mil pessoas lotaram o Estádio Pilizão para a rodada dupla de futebol, decisão da Taça Cidade e da Copa Camarada, do I Circuito Esportivo da Princesa, promovido pela Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer.

TAÇA CIDADE
No aniversário de Pedreiras (27/04), dois jogos emocionantes mostraram a força do futebol pedreirense. Pela Taça Cidade, campeonato que reuniu equipes da zona urbana, a partida decisiva ficou entre Cinquentenário, que venceu o São Paulo por 2 X 0, com gols de Filé e Bruguelo, sagrando-se campeão da competição.

Na Taça Cidade, a primeira fase foi disputada com a divisão das 11 equipes em três grupos, sendo que em cada grupo duas equipes avançaram para segunda fase, e esta disputada no sistema de eliminatórias, com todos os jogos no estádio Municipal Pilizão, envolvendo as equipes do Cinquentenário, Guarany, São Paulo, Arsenal, Seringal, Bragantino, Municipal, Goiabal, CMEC, São José dos Campos e Portuguesa, disputando uma premiação de 5 mil reais para o campeão e 2,5 mil reais para o vice.

COPA CAMARADA
A disputa final da Copa Camarada foi ainda mais acirrada. Depois de um empate em 0 X 0 entre as equipes de Barriguda e Pacas, nos pênaltis a equipe de Barriguda venceu por 3 X 1, se consagrando Campeã desta edição do certame.

A Copa Camarada contou com a participação de 14 equipes: Pacas, Alto de Areia, Eiras, Sitio Novo/Olho d’Agua, São Lucas/São Manoel, Trindade/Angical, Barriguda, Bom Lugar, Pau d’Arco, São Raimundo, Maribondo, Santa Cantídia/Lago da Onça, Morada Nova e Marianópolis. Os jogos aconteceram no sistema de ida e volta no primeiro turno, e na segunda fase por eliminatória (mata-mata).

APOIO GARANTIDO AOS ESPORTES

Na entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro, o prefeito Antônio França ressaltou a importância do esporte na vida dos pedreirenses e garantiu todo o apoio para o crescimento não apenas do futebol, mas todas as modalidades esportivas praticadas no município de Pedreiras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário