sexta-feira, 28 de abril de 2017

GINCANA SOBRE A HISTÓRIA DE PEDREIRAS MOVIMENTA CRIANÇAS E JOVENS DO SCFV


A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Centro de referência da Assistência Social (CRAS), realizaram na manhã desta quarta-feira (26/04), gincana com as crianças e Jovens do programa.  Foram realizadas provas divertidas e criativas com o objetivo de fortalecer o conhecimento desses jovens sobre a história de Pedreiras, que neste dia 27 de abril, a cidade completa 97 anos.                       

Nilson Peixoto, diretor de projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, falou sobre a realização das atividades com as crianças e jovens. "Esta gincana é uma programação do SCFV e estamos abordando como tema a história e o aniversário da nossa cidade. E só temos a agradecer a equipe que tem se empenhado e ao nosso prefeito Antônio França, que está nos apoiando", disse.   
                  
"É muito importante estarmos realizando essas atividades com os jovens do SCFV, porque temos como objetivo incentivá-los e estimulá-los para tenham um conhecimento enriquecido sobre a história de Pedreiras, pois é uma forma de prepará-los, pois sabemos que essas crianças e jovens serão o futuro do nosso município, do nosso país, então é necessário o acolhimento para com esses jovens", afirmou a secretária de Assistência Social, Socorro Leite.               
        
A disputa das medalhas de ouro e prata foi entre a equipe verde e amarela, tendo como resultado: equipe amarela em primeiro lugar com ouro e equipe verde, em segundo com medalhas de prata.    








Nenhum comentário:

Postar um comentário