sexta-feira, 28 de abril de 2017

SAE COMEMORA 10 ANOS DE ATUAÇÃO EM TRATAMENTO DE PESSOAS COM INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS


Em comemoração aos 10 anos do Serviço de Atenção Especializada (SAE), na manhã desta quarta-feira (26/04) a equipe realizou um café da manhã para os usuários desses serviços.                       

Ariane Carvalho, enfermeira do SAE, falou da comemoração. "É com muita alegria que comemoramos os 10 anos do SAE, onde temos conquistado avanços para a população, no atendimento as pessoas portadoras da Infecção Sexualmente Transmissíveis (IST/AIDS), 
principalmente o HIV. Então aqui eles encontram uma equipe de profissionais para atendê-los. Esse momento festivo é muito importante, e aproveitando teremos uma discussão com esses pacientes sobre esses 10 anos, sobre a qualidade dos serviços e o que deve se melhorar na questão do atendimento para com essas pessoas", disse.    
                   
A assistente social do SAE, Gisele Lisboa, trabalha neste serviço desde a fundação. "Hoje é com alegria que comemoramos 10 anos de trabalho e podemos observar a evolução dos serviços de atendimento a essas pessoas, assim, tomamos todas os procedimentos necessários para melhorar ainda mais. Esses 10 anos é uma vitória não apenas da equipe, mas dos pacientes, pois juntos temos uma trajetória de luta.", afirmou a profissional.   


                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário