quarta-feira, 26 de abril de 2017

MEIO AMBIENTE PLANTA IPÊS NA AVENIDA JOÃO DO VALE EM PROJETO DE ARBORIZAÇÃO


A arborização da Avenida João do Vale com ipês roxos, amarelos e brancos. A culminância do projeto “Vida com Ipê” foi realizada nesta terça-feira (25/04). Com o reaproveitamento de pneus, que passaram a servir como canteiros, foram plantadas 100 mudas, com a finalidade de melhorar o aspecto paisagístico da entrada da cidade.

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), que mobilizou toda a sua equipe técnica, e contou com a presença do prefeito Antônio França, vereadores, secretários e servidores da Prefeitura de Pedreiras.

O secretário do Meio Ambiente, Simão Reis, explicou que a iniciativa visa a não apenas de visibilidade do ambiente, mas também a qualidade do ar. “Atendendo a um pedido pessoal do prefeito, estamos desenvolvendo e concretizando este projeto como um presente de aniversário para a nossa cidade, que está completando 97 anos. Se trata de um grande projeto em prol da qualidade de vida”, disse o secretário.

A bióloga Francisca Santos, coordenadora da Educação Ambiental da SEMMA, disse que a arborização embelezará ainda mais a cidade, propiciará um ar mais puro e contribuirá para a amenização do calor. “É um sonho pessoal meu, como educadora ambiental, este projeto. Estou me sentindo realizada, com a satisfação de dever cumprido”, disse.

“Parabenizo o secretário de Meio Ambiente e sua equipe, pela realização deste projeto que, com certeza, irá melhorar a entrada da cidade. Como gestor público de Pedreiras, que está completando 97 anos nesta semana, tenho convicção de que iremos realizar neste e nos próximos anos de nossa administração, muitas ações voltadas para o bem-estar da nossa população”, afirmou o prefeito Antônio França.














Nenhum comentário:

Postar um comentário