quarta-feira, 26 de abril de 2017

SHOW GOSPEL E CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCAM COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PEDREIRAS


Músicas para louvar a Deus! A noite de abertura das atividades culturais do 97º Aniversário de Pedreiras, nesta terça-feira (25/04), levou os cantores gospel pedreirenses Edilson Silva, Judite Dias, Berenice Araújo e Francys de Oliveira ao palco, em apresentações que marcaram o lançamento de seus mais recentes trabalhos. Assim que banda Som & Louvor subiu ao palco, na Praça do Goiabal, a multidão vibrou com o forró de louvação do grupo liderado pelo cantor Jedson Aguiar.

Antes do show gospel, foi celebrado um culto em ação de graças pelo aniversário de Pedreiras, celebrado pelo pastor Flávio Cavalcante, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Pedreiras e Região (AMEPER), que contou com a presença de vários pastores evangélicos, que pregaram a palavra de Deus.

O prefeito Antônio França, o vice Everson Veloso, e suas respectivas esposas, além de secretários e assessores, prestigiaram o evento. França disse que, “é um momento muito especial e estamos hoje prestigiando o resultado de muito esforço e organização. A população está gostando da banda que trouxemos, percebemos um grande número pessoas, principalmente de jovens, tivemos também a participação de cantores da nossa cidade. Me sinto muito feliz em estar contribuindo para isso acontecer”, disse o gestor.

O pastor presidente da AMEPER, Flávio Cavalcante disse que o prefeito fez o convite para a organização do culto de ação de graças. “O gestor nos convidou e nós fizemos reuniões com os outros pastores e estamos realizando este grande evento em nome de Deus para homenagear Pedreiras”, disse.































Nenhum comentário:

Postar um comentário