domingo, 14 de maio de 2017

CAPS FAZ FESTA PARA HOMENAGEAR AS MÃES ATENDIDAS PELA INSTITUIÇÃO


Festa das mães para as usuárias dos serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), nesta quinta-feira (11/05), antecipando as comemorações do dia das mães, proporcionando momentos de lazer e alegria às mulheres atendidas pela instituição, numa demonstração de amor, carinho e respeito. O CAPS atende cerca de 200 pessoas prestando assistência com dedicação e qualidade de seus profissionais.

“Este momento é muito especial, minha filha completará 10 anos que faz parte do CAPS é bem atendida, ótimos serviços e os profissionais desta associação são excelentes porque trabalham com amor”, disse Raimunda Nunes, mãe de uma das usuárias do CAPS.

A coordenadora do CAPS, Ivania Maria Silva Sousa, falou sobre a festividade e fez seus agradecimentos. “Para mim é algo muito especial realizar esse momento para as mães, porque esta festividade não é apenas para as usuárias que são mães, mas também para as mães desses pacientes. Nós da equipe nos esforçamos para realizar esse momento e quero agradecer o prefeito Antônio França, que nos tem dado o apoio total para que nada nos faltasse, para que este momento pudesse acontecer”.

“O CAPS é um Centro de Atenção Psicossocial, onde contamos com uma equipe de profissionais que tem um olhar de cuidado para com esses pacientes. Um dos papeis do CAPS é trabalhar para que esses usuários possam estar na sociedade como um todo, para que não sejam excluídos é importante nessas dadas comemorativas trazer as famílias para participar, para que esse trabalho seja feito de maneira mais harmônica, e que essas pessoas possam ser sensíveis a essa causa que é cuidar desses usuários” ressaltou Karen Cynthia, secretária Municipal de Saúde.

A primeira Dama, Alexandra Saturnino e Socorro França, irmã do prefeito Antônio França e representantes do CAPS AD II, participaram do evento. Durante a festa, os pacientes fizeram apresentações em homenagem as mães, foi servido um coffee break, e ainda foram sorteados brindes e lembrancinhas para as mães.


A primeira-dama Alexsandra Saturnino fez uma mensagem para as mães homenageadas. “Quero agradecer a todas as mães que estão aqui presentes por estarem participando deste momento tão especial e desejo a vocês um feliz dia das mães”.

**por respeito à privacidade, não postamos fotos dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário