domingo, 14 de maio de 2017

IDOSOS RECEBEM HOMENAGEM ESPECIAL DAS MÃES EM CAFÉ DA MANHÃ



Um dia especial na vida das mães atendidas pelo Centro de Convivência dos Idosos. A Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta sexta-feira um café da manhã para todas as mães que participam desse programa.

Um momento festivo de muitas homenagens e emoção, que encheram de alegria os corações das mães homenageadas. Senhoras que dedicaram suas vidas para cuidar de seus filhos, e às vezes até de seus netos, todas ali juntinhas recebendo o carinho, a dedicação e muito capricho da equipe do Centro do Convivência dos Idosos, através de uma ação simples, mas feita com muito amor. No café da manhã foram servidos bolos, sucos, salgados, frutas, café e leite, tornando a data muito especial na vida destas idosas.

Prestigiaram o evento, a a primeira dama, Alexsandra Saturnino, a pastora Luciene Nascimento e a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de 14 a 17 anos. A primeira-dama deixou uma mensagem a todas as mães. “Parabenizo todas as mães neste momento tão especial e desejo a todas não apenas nessa data, mas em todos os dias, que sejam repletos de amor, paz e que elas continuem transmitindo todo o amor que só elas, como mães podem oferecer”.

Fatinha Pinto, agente administrativa do Centro de Convivência dos Idosos, falou sobre emoção de participar da homenagem. “Estou muito grata por esta realização, por este momento tão importante onde realizamos uma homenagem às mães. Agradeço a primeira dama, Alexandra Saturnino e a secretária Municipal de Assistência Social, Socorro Leite, por estarem hoje conosco prestigiando esse evento especial que é a comemoração do dia das mães. Ser mãe é exercer uma tarefa árdua, mas ao mesmo tempo prazerosa ”.

“Esta homenagem ao dia das mães foi maravilhosa onde desfrutamos de um belo café da manhã. Agradeço o prefeito Antônio França pelo apoio”, agradeceu Maria de Nazaré que frequenta o Centro de Convivência dos Idosos.

 “Este café da manhã foi ótimo, o prefeito Antônio França e sua equipe estão de parabéns, estou emocionada com as homenagens que foram feitas para nós, mães, porque tenho uma filha doente que não pôde está hoje aqui comigo. E estou grata por essa excelente homenagem em comemoração ao dia das mães”, disse Inácia Penha, que também é frequentadora do Centro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário