segunda-feira, 15 de maio de 2017

CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SE REUNE COM PAUTAS PARA BENEFICIAR AGRICULTORES


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável fez reunião ordinária nesta sexta-feira (12/05), no Palácio Municipal, para tratar de assuntos ligados à agricultura, dentre os quais a Feira do Agricultor, Kits de Irrigação e Garantia-safra.

Com a presidência do secretário Municipal de Agricultura (SEMAP), Pecuária e Pesca, José Wilson (Fifa), servidores da SEMAP, o secretário de Juventude, Phelipe Figueiredo, servidores de outras secretarias municipais, conselheiros da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão - AGERP e da sociedade civil.


A principal pauta da reunião esteve voltada para a feira do agricultor e seus benefícios às comunidades rurais, em que o secretário Fifa reforçou o compromisso com o projeto que beneficia mais de 100 famílias. A entrega e fiscalização de Kits de Irrigação e o projeto Garantia- safra, foram também abordados, e a engenheira agrônoma da AGERP, explicou as formas de pleitear o projeto, como ele funciona e os requisitos necessários para acessar.O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável fez reunião ordinária nesta sexta-feira (12/05), no Palácio Municipal, para tratar de assuntos ligados à agricultura, dentre os quais a Feira do Agricultor, Kits de Irrigação e Garantia-safra.

Com a presidência do secretário Municipal de Agricultura (SEMAP), Pecuária e Pesca, José Wilson (Fifa), servidores da SEMAP, o secretário de Juventude, Phelipe Figueiredo, servidores de outras secretarias municipais, conselheiros da AGERP e da sociedade civil.

A principal pauta da reunião esteve voltada para a feira do agricultor e seus benefícios às comunidades rurais, em que o secretário Fifa reforçou o compromisso com o projeto que beneficia mais de 100 famílias. A entrega e fiscalização de Kits de Irrigação e o projeto Garantia- safra, foram também abordados, e a engenheira agrônoma da AGERP, explicou as formas de pleitear o projeto, como ele funciona e os requisitos necessários para acessar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário