quinta-feira, 18 de maio de 2017

INFRAESTRUTURA FAZ TRABALHO DE REVITALIZAÇÃO DE RUAS NA VILA DAS PALMEIRAS


As ruas de Vila das Palmeiras estão sendo revitalizadas. Após uma visita in loco do prefeito Antônio França, ocorrida no dia 1º de maio, detectando os problemas daquela localidade, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo deu início na manhã desta segunda feira (15/05) ao processo de abertura de ruas, piçarramento e terraplanagem nas ruas Santa Cruz, Perpétuo Socorro, Travessa e Rua Santa Rita, que há muito tempo não recebiam serviços estruturais.

Os moradores das ruas revitalizadas receberam com entusiasmo as ações da Prefeitura de Pedreiras. “O acesso desta rua é muito ruim, pessoas já caíram por causa do barro que fica escorregadio, mas a Prefeitura está fazendo este trabalho para melhorar o acesso, estou gostando e acredito que irá melhorar”, disse Aldemir Alves, morador da rua Perpétuo Socorro.

 “No inverno, para levar nossos filhos à Escola era muito ruim, porque não tinha como descer a rua sem nos sujarmos, pois era muita lama. A última vez que uma máquina entrou nesta rua, foi porque nós pagamos. Pela primeira vez uma gestão está realizando em nossa rua esse trabalho para melhorar a infraestrutura”, disse Maria Sebastiana, que mora há 17 anos na rua Perpétuo Socorro.

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Flávio (Cacimbão) acompanhou todo os serviços.  “A rua Perpétuo Socorro era excluída pelos gestores anteriores e o prefeito Antônio França garantiu a essas famílias a realização dos serviços de piçarramento e terraplanagem, além disso os moradores não podiam fazer nem mesmo reformas em suas casas porque os carros não tinham acesso. Nosso maior objetivo é trabalhar para melhorar qualidade de vida da população”.

O vereador Sérgio Porfírio acompanhou o início dos serviços na Vila das Palmeiras. “Os moradores destas ruas e a equipe de Infraestrutura estão de parabéns porque a atual gestão não faz só promessas, mas realiza os trabalhos em prol da população. Eu e o secretário estamos satisfeitos, e quero também parabenizar o prefeito Antônio França, e acredito que ele irá cada vez mais melhorar nossa cidade”, disse o parlamentar.





Aldemir Alves, morador 


Caimbão, secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 


Sérgio Porfírio, vereador 


Maria Sebastiana, moradora




Nenhum comentário:

Postar um comentário