sábado, 27 de maio de 2017

PREFEITO ACOMPANHA FORÇA-TAREFA PARA RECUPERAÇÃO DAS AVENIDAS NESTE SÁBADO


Com a urgência de melhorar a infraestrutura urbana após o período chuvoso, o prefeito Antônio França está trabalhando até nos finais de semana. Neste sábado (27/05), ao lado do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Flávio (Cacimbão) estão comandando várias equipes numa operação tapa-buracos que começou próximo ao Sabão Princesa e se estenderá até a Av. Rio Branco, passando pela Avenida Abílio Monteiro.

A retirada das pedras que cederam, a colocação de novos paralelepípedos e concreto, garantirão a recuperação de praticamente todos os pontos das vias da entrada e as de circulação do centro da cidade, e também deixa as mesmas preparadas para uma futura recuperação com camada asfáltica.


Todo o trabalho está sendo feito com equipamentos e operários da própria prefeitura e acompanhada de perto pelo prefeito Antônio França, e a previsão é que seja concluído ainda neste sábado (27/05). 
Trata-se de uma força-tarefa para a recuperação da estrutura das vias, tendo em vista que o inverno deteriorou várias áreas do calçamento.









Um comentário: