domingo, 28 de maio de 2017

PREFEITO VISITA MORADORES DE PEDREIRAS COM PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E PROCURA A CAEMA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO


A melhoria do sistema de abastecimento de água em Pedreiras, regularizando a chegada aos pontos mais altos da cidade, foi debatido nesta quinta-feira (25/05) entre o prefeito Antônio França e o gerente Regional da CAEMA. Após fazer visitas a várias ruas, acompanhado do vereador Totinho Sampaio, e ouvir a população com várias queixas em relação a este assunto, o gestor procurou a empresa para buscar soluções.

O prefeito Antônio França e o vereador Totinho Sampaio fizeram visitas a várias famílias das Rua Frei Serafim e Avenida Freitas (Bairro São Francisco), Bairro Maria Rita, Travessa Otávio Passos e Rua Santa Luzia, afim de verificar in loco os problemas da população e tomar as medidas necessárias.

Durante toda a manhã, visitaram ruas das partes mais altas, que sofrem com o problema constante de falta de água, e constatou que há a necessidade de fazer reforços urgentes no sistema, de forma a dar normalidade no abastecimento de água de toda a cidade. “Muitas pessoas ficam às vezes até dias sem receber água na torneira, e temos o dever de procurar os responsáveis para termos um entendimento do que leva a ter essas ocorrências e buscar formas de resolver”, disse o prefeito, após as visitas.


Em seguida França se dirigiu à sede da CAEMA, onde teve audiência com o gerente, no sentido de dar conhecimento do problema e solicitar providências para a resolução. Na oportunidade, França levou uma cópia de um processo judicial contra a empresa, de uma ação sob julgamento do juiz Marco Adriano, da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, determinando a tomada de providências da estatal. O gerente da estatal se comprometeu a realizar ações, afim de solucionar o problema que afeta a população, e que já há trabalhos sendo realizados pontualmente neste sentido. 

Reunião com o gerente da CAEMA













Reunião e visita a ações da CAEMA: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário