segunda-feira, 22 de maio de 2017

PROMOTORAS DO BEM REALIZAM BINGO TERNURA DE MÃE COM APOIO DA PREFEITURA


Numa promoção do grupo "Promotoras do Bem" e do Santuário de São Benedito, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras, deputados Juscelino Filho e Fábio Macêdo, foi realizado neste domingo (21/05), no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, o Bingo Ternura de Mãe, com sorteio de vários prêmios.

Celular, bicicleta, fogão, cama, sofá, ventilador, micro-ondas, máquina de lavar e uma moto Pop, além de brindes, que foram sorteados às mamães presentes ao evento, que contou com a presença do prefeito Antônio França, do vice Everson Veloso e outros colaboradores. Antes do bingo, o padre José Geraldo celebrou uma missa em homenagem às mães.


O bingo é uma forma de homenagear e presentear as mães pedereirenses, e para isso, os coordenadores do evento fizeram a distribuição gratuita das cartelas, garantindo a participação de milhares de mães no evento, e ao final, muitas saíram felizes por terem sido sorteadas com brindes ou agraciadas com os prêmios principais, mas todas saíram satisfeitas com a organização do evento e pela bela homenagem.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário