quinta-feira, 4 de maio de 2017

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E AMBULANTES FIRMA ACORDO PARA REORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS


Reorganização dos pontos de vendas dos ambulantes. Uma reunião para tratar de projeto readequação dos vendedores do beco do Paraíba foi realizada no último dia 26/04, entre Prefeitura de Pedreiras e Associação de Vendedores Ambulantes de Pedreiras.

O prefeito Antônio França, o secretário Municipal de Planejamento, Habni Carvalho e o presidente da associação, Francisco de Assis Vieira, discutiram o projeto, que visa a reorganização, infraestrutura para as barracas, melhoria da imagem e do local de trabalho dos ambulantes.

Na oportunidade foi apresentado todo o corpo do projeto e debatido os principais pontos, em relação a quantidade de beneficiados, dimensões das barracas, tendo como base no número de associados. A associação se comprometeu em manter a atualização das informações em relação ao quantitativo de associados.


Ficou acertado ainda que os ambulantes ocuparão provisoriamente a Praça Saturnino Belo, no centro, enquanto as obras estiverem em execução. A proposta principal da Prefeitura de Pedreiras é melhorar a infraestrutura urbana e deixar a cidade mais bela e acessível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário