terça-feira, 6 de junho de 2017

ATENDIMENTO EXCLUSIVO A POPULARES: PREFEITO ANTONIO FRANÇA OUVE AS DEMANDAS DO POVO


Um prefeito atento ao seu povo! Esta é uma característica muito especial do atual gestor de Pedreiras, Antônio França, que a partir desta terça-feira (06/06), estará atendendo somente aos populares todas as terças-feiras, semanalmente, no Palácio Municipal. O objetivo é dar uma atenção especial à população, além de facilitar o acesso, tendo em vista que o prédio fica no centro da cidade, portanto perto de todos os demais órgãos e do centro comercial.

Na recente história de Pedreiras, Antônio França é o primeiro gestor, que dedica um dia especial para ouvir as demandas populares do Município. Segundo o secretário de Assuntos e Políticos e Relações Institucionais, Allan Roberto, desde Josenil Nascimento, ele é o primeiro prefeito que reserva um dia da semana estritamente para atender aos populares, como uma forma de promover uma assistência, a atenção, o carinho e o afeto ao nosso povo.

O gestor está atendendo a população, ouvindo suas demandas, sugestões e anseios, de forma a fazer um governo participativo, com respeito à opinião dos pedreirenses. Hoje, nos corredores do Palácio Municipal estavam pessoas de várias comunidades rurais, dos bairros e do centro da cidade, todos devidamente agendados para uma audiência com o gestor.

Maria dos Santos, moradora de Marianópolis disse estar muito satisfeita com a forma que foi recebida e elogiou o local e o atendimento exclusivo para os populares. “Essa mudança foi ótima, mas não falo só pela mudança de local, mas porque para mim que sou da zona rural, é difícil chegar até o CAIC (sede do Centro Administrativo), pois isso aumentava nossos gastos com transporte. Agora aqui mais no centro é melhor, e o atendimento está sendo excelente”, declarou.


“Primeiramente a vinda para este local é muito importante, pela história do Palácio Municipal, e com isso o prefeito está promovendo uma grande mudança, que é atender a população num dia exclusivo, assim ele resgata a importância deste prédio, presta um atendimento melhor ao nosso povo e ainda facilita o deslocamento das pessoas, pois sabemos que o CAIC fica muito longe do centro, dificultando o acesso”, disse o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Filemon Neto, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário