segunda-feira, 5 de junho de 2017

DESCENTRALIZAÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA DISPONIBILIZARÁ MEDICAMENTOS EM VÁRIAS UNIDADES DE SAÚDE DE PEDREIRAS


Descentralizar para melhor atender a população. Com este objetivo a Prefeitura de Pedreiras está redistribuindo os medicamentos da Farmácia Básica, antes disponível apenas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Goiabal, a partir de agora também estarão disponibilizados em outras unidades. Os procedimentos de redistribuição já estão sendo realizados nesta segunda-feira (05/06), pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma medida que beneficiará a população e acabará com a necessidade de deslocamentos até a central, representando uma economia em transporte e facilitando a vida dos usuários que usam remédios básicos, que agora podem ser retirados também no CESAP e nas UBS do Mutirão, do Diogo, do São Francisco, de Marianópolis e de Alto de Areia.


Com a descentralização, o prefeito Antônio França cumpre mais um compromisso assumido na sua campanha e atende às recomendações do Ministério da Saúde, desta forma, a população sai ganhando, uma vez que agora a Farmácia Básica estará em vários pontos da cidade e também na zona rural, ficando mais próxima de quem precisa destes medicamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário