terça-feira, 13 de junho de 2017

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS FAZ FESTA ESPECIAL DOS NAMORADOS


Em comemoração ao dia dos namorados, na manhã desta segunda-feira (12/06) o Centro de Convivência dos Idosos promoveu uma festa especial para seus usuários.

A coordenadora do Centro, Fátima Pinto, falou sobre a organização da festa. “Promovemos esse evento com muito carinho para nossos idosos, observamos que tem muitos casais que se conheceram aqui, os solteiros encontram seus parceiros, então esse momento é para que eles possam se divertir em comemoração ao dia deles. Hoje finalizaremos essa festa com um belo almoço diferenciado”, disse.

“Frequento essa casa há muitos anos, mas essa é a primeira festa do dia dos namorados que estou vindo aqui. Estou gostando muito, tudo bem organizado, animado e ótimo”, disse Maria da Conceição Barros, participante do Centro de Convivência dos Idosos.

Raimunda Peres, frequenta o centro desde a sua fundação e avalia a festa de forma positiva. “Essa festa está ótima e foi aqui que eu conheci meu namorado, eu sempre participo, mesmo antes de ser idosa, quando ocorreu a inauguração e gosto muito de participar”.


Na festa especial dos namorados, do Centro do Convivência dos Idosos, ninguém ficou parado, a animação reinou, os casais dançaram juntos um forró pé de serra. Os que que não dançaram, jogaram dominó e outros jogos e brincadeiras.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário