sexta-feira, 2 de junho de 2017

PREFEITO CUMPRIU AGENDA INTENSA DE INAUGURAÇÕES E SESSÃO SOLENE NESTA QUINTA-FEIRA


Reinaugurações de obras do Governo do Estado e sessão solene na Câmara Municipal, fizeram a agenda do prefeito Antônio França nesta quinta-feira (1º/06). Inauguração da reforma da 7° CIRETRAN, do VIVA/PROCON de Pedreiras, e solenidade realizada na Câmara Municipal em homenagem a desembargadora Anildes de Jesus Chaves Cruz, corregedora Geral de justiça.

Os eventos contaram com a participação de vereadores, secretários e assessores de Pedreiras, além de prefeitos, vereadores e secretários de outros municípios do Médio Mearim; Policia Militar; o secretário de Estado de Segurança, Jefferson Portela; Duarte Júnior, presidente do VIVA /PROCON; Simplício Araújo, secretário de Estado da Indústria e Comércio; David Ximenes, diretor da 7ª CIRETRAN de Pedreiras; André Vinicius, coordenador do PROCON e outras autoridades.


Na 7° CIRETRAN o prefeito Antônio França recebeu o projeto de sinalização para o trânsito de Pedreiras. “Um momento especial para mim como gestor dessa cidade, é com muita alegria que hoje recebemos esse projeto, nossa cidade está carente de uma melhor estrutura 7ª CIRETRAN, David Ximenes, que tem feito um ótimo trabalho não só para a população dessa cidade, mas para toda região e hoje está aqui presente na reinauguração dessa obra e só temos a ganhar e faremos um outro momento para entregar esse projeto pronto a população”, afirmou o prefeito de Pedreiras.




Sessão Solene
Na Câmara Municipal, o prefeito Antonio França foi convidado de honra da solenidade em homenagem a desembargadora Anildes de Jesus Chaves Cruz, corregedora Geral de Justiça, que recebeu o título de Cidadã Pedreirense e a Comenda Corrêa de Araújo, a mais alta honraria outorgada pelo legislativo municipal.

Em seu discurso, a desembargadora agradeceu a receptividade do prefeito, vereadores e de todos que estavam presentes na solenidade. “É com grande alegria que eu retorno a esta cidade que por muitos anos foi minha casa, de 1986 a 1992, quando aqui trabalhei. Estar em Pedreiras depois de tantos anos é relembrar com satisfação do trabalho que aqui foi desenvolvido com dedicação e independência a tributo que todos os magistrados devem continuar, não fiz nada de extraordinário apenas dediquei meu tempo a responder os anseios que buscavam a justiça. Dessa forma agradeço tamanha deferência do povo da cidade por me ofertar as maiores comendas desse município o título de Cidadã Pedreirense e a Comenda Corrêa de Araújo”, disse a desembargadora.








VIVA/PROCON
Na inauguração do VIVA e PROCON, o presidente da instituição falou sobre a importância da reforma para com as instituições. “Conseguimos entrar essa reforma desta unidade que existe desde 2013 e nunca havia passado por qualquer intervenção e hoje está passando por essa reestruturação que é  fruto de um diálogo intenso entre os setores, agora podemos garantir a melhoria da qualidade do atendimento e sobre tudo melhores condições de trabalhos para os setores. Me sinto muito feliz, em razão de Pedreiras ser uma regional, posso salientar a toda a região do Médio Mearim que agora tem uma unidade do Viva e Procon com acessibilidade, com conforto e segurança”, disse.

O prefeito Antônio França falou como se sente com essas conquistas para o município de Pedreiras e região. “Muito importantes estarmos hoje reinaugurando algumas obras do Governo do Estado, nós sabemos da importância dessas instituições para o nosso município e região, nós temos uma parceria com o VIVA, e aqui temos vários funcionários cedidos do município que dão suporte a essa instituição. Comunicamos a população que em breve iremos implantar neste prédio do Viva, a Receita Federal, uma conquista do município de Pedreiras, dessa gestão, onde já encaminhamos os funcionários para participarem de uma capacitação em São Luis”, afirmou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário