quinta-feira, 1 de junho de 2017

SECRETARIA FAZ ESCUTAS SOBRE SAÚDE DA MULHER COM A SOCIEDADE PEDREIRENSE


A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres está desenvolvendo um cronograma de atividades com o objetivo de ouvir as demandas da sociedade em todos os segmentos. A s titular da pasta, Janne Glêb e a equipe está fazendo deslocamento com palestras, esclarecimentos às mulheres e conversas informais, para ouvir esse público e formular políticas de atendimento.


No dia 30, a escuta da sociedade aconteceu no povoado Trindade.





No dia 31, no Centro de Convivência foi realizada a conferência livre com as idosas, com o objetivo de fazer um acompanhamento da saúde das idosas atendidas pelo centro, que é um órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social, mas que há uma parceria neste trabalho.




Neste dia 1º de junho a escuta acontecerá à noite no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras, com mulheres de várias entidades da sociedade civil organizada; no próximo sábado (03/06), será em Lago da Onça, que é área Quilombola.

O trabalho de escutas e diálogos abertos com as mulheres pedreirenses faz parte dos preparativos para a Macro Conferência da Saúde da Mulher, que será realizada em Bacabal, na próxima segunda-feira, (06/06), em que a secretária Janne Glêb estará representando o  nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário